Belo solta rebolado com Gracyanne Barbosa na praia e diverte fãs

Gracyanne Barbosa e Belo juntos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gracyanne Barbosa compartilhou em seu perfil do Instagram um registro divertido ao lado de seu marido, o cantor Belo. O casal esbanjou simpatia ao fazer uma coreografia.

Animados, Belo e Gracyanne apareceram curtindo um dia de praia em clima de festa. Juntinhos, o casal ensaiou passos de dança ao som do hit do momento, Coração Cachorro, de Ávine Vinny e Matheus Fernandes.

“Só eu pra por o Tudão pra fazer dancinha aqui. Beletys me agradeçam! Te amo”, escreveu a musa fitness na legenda da postagem bem-humorada, que ganhou mais de 100 mil curtidas dos seguidores.

Só vc mesmo ,meu amor,meu tudao 😂😂😂😂😂😂😂 até que mandei bem né ? Te amo mais que tudo meu amor 😍😍😍😍 “, escreveu Belo entre os comentários da postagem, que ainda contou com um beijo apaixonado no final.

“vcs são tudo juntossssss”, “o final foi tão lindooo 😍”, “Maravilhosa né Brasil 🇧🇷”, “Meus amores ❤️❤️.. Exemplo de amor verdadeiro”, “Amo vocês meus dançarinos”, “Que lindos😍Que Jesus os abençoe”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs do casal.

Abriu o jogo sobre confusão

Recentemente Gracyanne Barbosa foi alvo de uma polêmica com a escola de samba União da Ilha do Governador. Isso porque a famosa foi tirada do posto de Rainha de Bateria sem ao menos ser avisada.

Em entrevista ao portal Uol, Gracyanne contou os detalhes pro trás da sua saída da agremiação e revelou que descobriu a notícia através das redes sociais.

“Me tiraram do posto de rainha e eu só soube pelo Instagram. Soube que eles venderam o posto e eu super entendo isso. Nunca paguei para ser rainha, mas entendo. Só não entendo o motivo de não conversarem antes. Até pelo respeito. Eu tinha relacionamento tão bacana com todos eles, inclusive com o presidente. Se ele me falasse que a escola está precisando de grana e que tinha alguém para pagar pelo posto, eu entenderia”, começou.

Chateada com a falta de comunicação por parte da direção da escola, ela disse que não poderia pagar pelo título, já que a sua vida financeira está vinculada a outros sonhos e responsabilidades.

“Eu não posso pagar. Posso ajudar de outras formas, mas não tenho como pagar. Fico dias longe de casa, minha grana é suada. Tenho outros projetos e sonhos para realizar. Estou chateada. Eu viria em outro posto, sem problemas. Infelizmente as escolas de samba fazem isso, não só comigo, mas com quase todas as rainhas. Estava lá há 3 anos. É péssimo porque vão achar que eu saí só porque foi rebaixada, mas eu já desfilei muito sem holofote também. De qualquer forma não me desanimo para o próximo Carnaval. Adoro a folia e, mesmo chateada, amo o Carnaval”, apontou.