Bem diferente: veja como está atualmente a Hillary de Um Maluco no Pedaço

Karyn Parsons como Hillary Banks
Karyn Parsons como Hillary Banks (Reprodução/SBT)

É inegável que Um Maluco no Pedaço foi uma das séries que mais fizeram sucesso no Brasil nos anos 90. Crianças e adolescentes, hoje adultos, se reuniam na sala pela hora do almoço para acompanhar a vida da família Banks.

Além de Will Smith no elenco, como protagonista, outra atriz que marcou a série foi Karyn Parsons, que fazia a prima de Will, Hillary Banks. A famosa chamava atenção tanto pelo talento como por sua beleza.

Atriz ainda faz trabalhos esporádicos para a TV

Depois da produção que era exibida no SBT, Karyn atuou em vários outros programas de TV, séries e filmes. Ela também lançou três livros, em que How High the Moon, de 2019, é o mais popular.

Uma curiosidade que poca gente sabe é que antes de participar de Um Maluco no Pedaço, Karyn era casada com um homem 16 anos mais velho que ela. Após três anos de relacionamento, a união chegou ao fim, em 1990, ano que a série foi lançada.

Hoje, aos 56 anos, a atriz é casada com o diretor Charles Rockwell e é mãe de dois filhos. Nas redes, a famosa é bem ativa, com mais de 300 mil seguidores, e costuma indicar livros e fazer reflexões.

Apesar de ainda ser atriz, Karyn não atua tão frequentemente como antes, mas se dedica a produzir DVDs infantis e séries de TV, além de cuidar da casa, dos filhos e do marido.

Seus trabalhos com maior destaque são duas historinhas voltadas para educação infantil, que foram produzidas e lançadas em DVD pela Sweet Blackberry Presents, empresa criada pela própria Karyn, chamadas The Journey of Henry Box Brown e Garrett’s Gift.

Mesmo após anos do fim de Um Maluco no Pedaço, a famosa ainda mantém contato com boa parte do elenco. Nos aniversários de Will Smith e de Alfonso Ribeiro, Karyn parabenizou e homenageou os amigos em seu perfil nas redes.

Em 2020, a HBO Max lançou um especial de 30 anos da série e reuniu quase todo o elenco. A ausência de James LaRue Avery, o Tio Phil, que faleceu em 2013, foi sentida por todos.

Karyn Parsons
Karyn Parsons atualmente(Reprodução/Instagram)