Beth Goulart emociona ao lembrar vídeo com Nicette Bruno

Beth Goulart e Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Beth Goulart tem postado várias lembranças de sua mãe, a também atriz Nicette Bruno, que morreu no último domingo (20), vítima de complicações da COVID-19. A filha amorosa postou um vídeo, no qual sua mãe falava sobre gratidão. A atriz também revelou outras imagens, que a artista veterana opina sobre o sentido da vida.

“Mãe, qual é o sentido da vida?”, questionou Beth. “Amar”, respondeu Nicette de forma categórica. Após a resposta, a atriz veterana troca olhares carinhosos com sua filha do meio. “Ai, que lindo, é isso aí. Ame cada vez mais, cada vez melhor. Dê sentido a sua vida colocando amor, amor em tudo que você fizer, amor pra você, amor para as pessoas que você gosta, que estão a sua volta, amor a natureza, amor a Deus, né mamãe? Amar é tão importante”, comentou Beth Goulart, após a resposta de sua mãe.

 Na legenda de sua postagem onde revela os vídeos, Beth Goulart escreveu, “meu eterno amor”. A atriz de 59 anos é filha de Nicette Bruno com Paulo Goulart, companheiro de toda uma vida de Nicette, e com o qual ela foi casada por mais 60 anos, se destacando como um dos casais mais famosos da TV brasileira.

Paulo faleceu em 2014, após complicações de uma câncer renal, na época o ator estava com 81, e há anos lutava contra o câncer que se iniciou na região entre os pulmões. O casal teve três filhos, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, todos seguiram a carreira dos país, e se destacam na TV, teatro, cinema e dança.

Nicette Bruno, de 87 anos, estava internada na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, lutando contra a COVID-19. Foram três semanas de internação, na qual a família esteve sempre nas redes sociais pedindo orações para a atriz. Nicette ainda se submeteu a sessões de hemodiálise, e antes de falecer teve uma melhora em sua respiração.

Ela, que desde o início da pandemia estava cumprindo o recomendado isolamento social, contraiu o vírus, após receber a visita de um parente assintomático. A doença vitimou também outros artistas, recentemente, dentre eles, o ator Eduardo Galvão e os músicos Paulinho, do Roupa Nova e Ubiracy, do Fundo de Quintal.

Os atores Marco Ricca e Marieta Severo também estiveram internados, felizmente ambos conseguiram apresentar uma significativa melhora, e já receberam alta médica. Outro artista que também pegou a COVID-19, é Genival Lacerda. O cantor ainda está internado, em um hospital de Recife e seu estado é considerado grave.