Beth Goulart revela estado de saúde da irmã após intubação por covid-19 e desabafa: “Te esperando”

Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Beth Goulart (Foto: Reprodução/Instagram)
Bárbara Bruno, Nicette Bruno e Beth Goulart (Foto: Reprodução/Instagram)

Cerca de cinco meses após perder a mãe, Beth Goulart vive um novo drama na família: a irmã, Bárbara Bruno, também contraiu covid-19 e está intubada. O estado de saúde da artista ainda inspira cuidados, mas as expectativas são boas.

Por meio de seu perfil no Instagram, Beth publicou uma foto de família com uma mensagem de fé e falou sobre o estado de saúde da irmã, que está intubada por complicações do coronavírus.

Ela revelou que Bárbara Bruno está tendo boas reações ao tratamento contra covid-19 e que, inclusive, os sedativos estão sendo reduzidos.

“A fé move montanhas. Continuamos firme com muita fé e esperança na recuperação de minha amada irmã. Acabou de sair um novo boletim médico, ela está reagindo muito bem, os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação”, escreveu a atriz.

“Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de extubação, eu creio, assim será, amém! Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos, finalizou ela, que pediu orações para a irmã.

O drama de Beth Goulart

A revelação de que Bárbara Bruno estava com covid-19 foi feita pela própria Beth nas redes sociais, no último domingo (02). Na ocasião, ela pediu orações pela irmã, de 64 anos.

“Tenho uma notícia para dar, não tão agradável, mas cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã amada Barbara Bruno foi testada positivamente para Covid. Ela está internada e hoje precisou ser intubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a Covid'”, disse ela.

“Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes neste momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, completou Beth Goulart na ocasião.

Filha de Bárbara Bruno, Vanessa Goulart também se manifestou. Ela testou positivo para Covid-19 e foi hospitalizada e estava com um quadro estável, mas os médicos acharam melhor intubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara… Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo eu venci a covid'”, desabafou ela.

Em dezembro de 2020, Beth Goulart perdeu a mãe, Nicette Bruno, vítima da covid-19.

Veja mais ›