Bia Feres fala sobre gravidez e relação com a irmã gêmea, Branca

Bia e Branca Feres
Bia e Branca Feres (Foto: Reprodução/Instagram)

Bia Feres, apresentadora e ex-atleta do nado sincronizado, está grávida de seis meses do primeiro filho com Maurício Sirotsky. Em entrevista à jornalista Marina Bonini da revista Quem, ela comentou como está sendo sua gestação e sobre sua relação com a irmã gêmea, Branca Feres, neste momento especial.

“É engraçado estar ao lado da Branca e a gente estar tão diferente. Esses dias olhei para ela e disse: ‘Nossa, você está muito magra’. E ela: ‘Bia, estou com dois quilos a mais só’. É que eu estou grávida, né? Mais inchada, barriguda… É muito doido porque eu comparo meu corpo com o dela. Meu peito, que era igual ao dela, está diferente. Meu mamilo escureceu e o dela está claro. É superengraçado. É um antes e depois real da gravidez”, disse Bia que espera um menino, Isaac.

Mesmo em momentos diferentes, as irmãs tem compartilhado alguns sintomas da gravidez, como por exemplo a azia e sono que tomaram conta nos primeiros meses da gestação.

“A Branca teve azia e sono igual a mim. Às vezes, eu ficava mal-humorada e ela também ficava. Ela fala que ficou com sintomas de grávida. Eu acredito nela porque nós duas temos uma conexão bem doida. Eu tenho amigas gêmeas que uma foi mãe muito cedo e a irmã, que não estava grávida, deu leite. Foi surreal. Não sei se isso vai acontecer com a Branca, mas se ela desse leite, eu ia adorar para ficar revezando comigo na amamentação. Assim uma dorme e a outra descansa.”, disse ela aos risos.

Gestação e Covid-19

Apesar da alegria em saber que estava grávida, Bia contou que ficou muito preocupada com a descoberta da gravidez, pois na época, ela estava se recuperando da Covid-19.

“Descobri que estava grávida quando estava isolada com a Branca por conta da Covid. A menstruação estava atrasada, mas pensei que fosse por causa da Covid e minha irmã pediu para eu fazer o teste. Deu positivo. Foi uma surpresa porque eu estava me cuidando. É o nosso presentinho.”, contou ela, que se preocupou:

“Tive Covid bem nas primeiras semanas da gravidez, a fase que não é tão ruim para se contrair o vírus porque o bebê ainda não se alimenta da mãe. Fiquei muito cansada e perdi o olfato. Estava muito feliz, mas confesso que também fiquei muito ansiosa e angustiada. Porque no fundo tinha essa angústia dentro de mim. Fiquei muito insegura até fazer a primeira ultra morfológica e o Nipt, exame opcional que detecta infinita síndromes. Mas graças a Deus estou 100% recuperada e ótima, assim como o neném.”, finalizou Bia.