Bia Miranda rebate acusação grave da mãe e toma atitude chocante: “Mulher doente”

Bia e Jenny Miranda
Bia e Jenny Miranda (Reprodução/Instagram/YouTube)

A influenciadora Jenny Miranda, mãe da vice-campeã de A Fazenda 14, fez uma revelação chocante ao podcast do TV Fama. De acordo com a filha de Gretchen, Bia teve um caso com seu ex-marido, Arthur Vieira.

A influenciadora explicou que a filha se insinuava para o seu ex enquanto ela estava grávida, e quando questionou se ele estava ficando com Bia, Arthur teria a chamado de louca.

Ex-peoa falou que a mãe é uma pessoa doente

Jenny disse ainda que suas amigas lhe aconselhavam sobre Bia, pois de acordo com ela, a ex-peoa só queria estar com ele. A influenciadora também contou que seu ex a levou no médico e disse que ela estava estressada.

“Eu morei no Rio, as minhas amigas diziam pra eu abrir meu olho, porque ela só fazia coisas com ele, só queria estar com ele. Ele me colocou como louca, me levou no médico do time, no neuro, e ele disse que eu estava em alto estresse. Eu grávida tomava remédios fortíssimos”, disse Jenny.

Chocada com a acusação, Bia Miranda usou sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (25), para rebater a mãe. A jovem se limitou em dizer que a mãe é doente da cabeça.

“Que mulher doente da cabeça mano, DOENTE”, disparou a morena. O vídeo com a fala de Jenny e o comentário de Bia viralizaram em uma página de fofoca, com os internautas dividindo opiniões sobre a situação.

Alguns disseram que as duas são narcisistas, outros falaram que é difícil saber quem está falando a verdade. Teve até quem dissesse que processaria a pessoa, mesmo sendo sua mãe.

Em abril, Bia e seu namorado Buarque mostraram a casa nova que conquistaram juntos. Nas redes, eles publicaram fotos dentro da casa, em que surgem felizes e sorridentes com a nova conquista.

Na legenda, eles fizeram muitos agradecimentos e receberam mensagens de apoio dos fãs e amigos famosos, como a Dra. Deolane Bezerra, que ficou amiga da jovem na edição de A Fazenda.

Confira o momento que Jenny acusa a filha em entrevista: