Bianca Andrade celebra 10 meses do filho

Bianca Andrade compartilhou com os seus seguidores alguns cliques do mesversário de Cris, com o youtuber Fred. Eles que recentemente anunciaram o fim do relacionamento, optaram pelo tema “Lacris”, em referência ao time de basquete americano Los Angeles Lakers.

“Mamãe chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenê do jeitinho que a gente gosta!! O tema desse mês foi ideia do pai, claro, LACRIS!“, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Já o youtuber e ex-jogador escolheu uma quadra oficial de basquete para fazer um ensaio ao lado do pequeno:

 “Chorei quando te vi todo feliz no vestiário, chorei quando recebi a foto e agora to chorando de novo postando. É inexplicável a nossa conexão e como é mágico viver esses momentos com você. Sempre falo que são ‘momentos que sonhei a vida toda’, mas na verdade você superou e eles são infinitamente melhores do que nos meus sonhos. Serei teu parceiro a vida toda. Te amo, nenê”, escreveu ele.

Anunciou o fim do relacionamento

No último mês de abril, Bianca Andrade usou as suas redes sociais para comunicar que havia se separado de Fred. Por meio dos stories do Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto ao lado do youtuber e afirmou que não houve traição de ambas as partes.

“Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, começou ela.

Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer em respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›