Bianca Andrade dá selinho em Marcela Mc Gowan e se declara: “Me acolheu”

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan posam juntas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nem todos os participantes do Big Brother Brasil 20, é claro, se tornaram amigos depois que o programa da Globo chegou ao fim. Por sorte, no entanto, essa é a realidade de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Marcela Mc Gowan. A loira já participou em algumas ocasiões do Boa a Boca, programa da influenciadora no YouTube, e na noite de segunda-feira (14) apareceu mais uma vez na atração.

Bianca acabou se emocionando ao dar um selinho na amiga e se declarar para ela, deixando claro que Marcela se tornou uma pessoa bastante importante em sua vida. “Uma coisa que amo na Má, e percebi desde o Big Brother, é que ela tem esse papel na vida de tentar ajudar na nossa evolução. E ela não ajuda apontando, ela ajuda informando”, afirmou Boca Rosa.

“É por isso que a amizade dela… quem a olha no olho consegue enxergar o quanto ela tem esse propósito. Tem tantas coisas que pergunto para a Má, e ela me ajuda com todo o amor. Quando saí do Big Brother, ela me acolheu com todo o amor, e é disso que a gente precisa. Precisamos que homens e mulheres se escutem de forma amorosa”, disse a moça, que já tinha milhões de seguidores antes mesmo de participar do programa da Globo.

Abusos

Em live recente nas redes sociais, Marcela Mc Gowan revelou que sofreu abuso em duas ocasiões, uma na infância e outra já na vida adulta. “Nunca foi com nenhum parceiro sério, alguém que me relacionei… Na infância, foi óbvio para mim que era errado. Já adulta, demorei muito tempo para entender que era errado. Eu fiquei muito na dúvida, pensando: ‘Até que ponto eu consenti?’, ‘e se eu não tivesse ido até tal lugar?’. Eu demorei muito para registrar que foi um abuso”, desabafou.

Na ocasião, ela afirmou que esse tipo e trauma afeta a vida sexual da pessoa. “Para me proteger de memórias ruins, eu me desconectava durante o sexo, criava uma personagem. Era um sexo que era performático, sem entrega. Eu não colocava minha energia ou estava presente, porque estar presente para mim durante o sexo era extremamente doloroso, e eu nem percebia”, disse.

Veja o vídeo:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments