Bianca Andrade deixa algo à mostra com look inusitado

publicidade

Bianca Andrade fez uma publicação de tirar o fôlego nas redes sociais. Em mais uma atualização no feed de sua conta oficial no Instagram, a influenciadora digital compartilhou uma série de fotos em que surge com um look.

Na legenda da publicação, ela falou sobre a escolha das peças e celebrou uma viagem que fez aos Estados Unidos. “Porque ainda não superei esse look (nem essa viagem”, escreveu ela, que recebeu quase 100 mil curtidas em cerca de três horas. Os comentários ficaram repletos de elogios para Boca Rosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos compartilhadas por Boca Rosa na web:

Desabafo

No ano passado, Bianca Andrade lançou um documentário em que mostra detalhes de sua gravidez. Naquela ocasião, ela apareceu nas imagens fazendo uma espécie de desabafo. Isso porque a informação de que ela estava grávida vazou nas redes sociais e na imprensa.

publicidade

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco“, disse a influencer.

Boca Rosa ainda falou sobre as primeiras descobertas quando soube que seria mamãe. “Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, comentou.

Outro vazamento

publicidade

Em outro momento, Bianca Andrade falou sobre a também ex-BBB Vivian Amorim, que passou por algo semelhante ao ficar grávida. “Não consuma esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco”, pediu.

Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais. Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família. Mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: ‘Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria’. Só voltamos a falar do Cris com alegria e empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei para assimilar isso”, finalizou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›