Bianca Andrade encanta web ao mostra sorriso do filho

publicidade

A apresentadora e ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma foto para lá de fofa em que surge carregando Cris, seu filho, fruto do relacionamento com Fred. Na imagem fofa, o bebê aparece abrindo um sorrisão, matando a mamãe de orgulho.

Na curta legenda da postagem, Boca Rosa deixou um agradecimento pelo presentão que ganhou neste ano. “Obrigada 2021 pelo maior presente da minha vida“, escreveu ela, que recebeu mais de 600 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, é claro, os fãs e amigos foram à loucura com o clique fofo. “Que fofura”, disse uma internauta verificada. “Me sinto o homem mais feliz do mundo de ver essa cena todos os dias da minha vida. Amo vocês”, se declarou Fred.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto compartilhada nas redes sociais de Bianca Andrade:

Fake news sobre traição

Recentemente, Bianca Andrade e Fred foram vítimas de fake news nas redes sociais. No final do mês de novembro, rumores davam conta de que o influencer teria traído a ex-BBB, o que foi negado por ele. No Instagram, o famoso se pronunciou a respeito e negou as informações.

publicidade

Eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. E vim aqui de novo me posicionar negando tudo isso. Tudo o que está aparecendo por aí é tudo mentira. Porém tem uma diferença: dessa vez, eu cansei, não aguento mais”, disse em tom de desabafo.

O famoso reclamou da falta de respeito e ainda disse que sua equipe estava trabalhando no caso. “É um desrespeito pra mim como pessoa, como marido, como pai, jornalista, profissional, como tudo. Então já estou falando com assessoria, com advogados e a gente vai tomar as devidas providências”, disse ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Assessoria também negou

publicidade

Na ocasião da polêmica, a assessoria de imprensa do casal enviou uma nota à revista Quem para negar as notícias de traição e explicou qual foi o contexto do vídeo que circulou nas redes sociais.

“A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem”, diz o comunicado.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›