Bianca Andrade escolhe look provocante para evento em NYC

Bianca Andrade deixou seus fãs babando nas redes sociais. Ela usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar uma série de fotos em que aparece em um evento em Nova York. Para a ocasião, ela escolheu um vestido com um recorte, mostrando suas curvas.

Na legenda da publicação, a famosa, que também é chamada de Boca Rosa, deixou apenas os créditos do ensaio. Mais de 80 mil pessoas curtiram os cliques, que, é claro, renderam muitos elogios à famosa. “Lindeza!”, escreveu uma fã. “Deusa, perfeita, maravilhosa, obra de arte”, elogiou outra.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Bianca Andrade nas redes sociais:

Refletiu na web

No último final de semana, Bianca Andrade celebrou seu primeiro Dia das Mães e refletiu sobre maternidade na web. “Passa um filme na minha cabeça. Lembro da sensação que tive quando descobri que a partir dali, eu seria uma MÃE. E como ser a mãe ideal nos tempos de hoje? Como ser a mãe de um bebê e ser dona do seu próprio negócio, sem falhar em nenhum deles?”, questionou.

“Me perdi e me encontrei tantas vezes. Tinha dia que se quer me olhava no espelho. Era o meu filho, ou eu. Logo eu, que sempre fui tão forte, me senti frágil pela primeira vez na vida e ao mesmo tempo, olhar pra aquela coisinha tão pequena e tão minha, me dava uma força que tbm nunca tinha sentido antes”, continuou a influencer.

Culpa

Em outro trecho, Boca Rosa falou sobre a culpa que acomete as mães em alguns momentos. “É como dizem, nasce uma mãe, nascem muitas culpas, mas também nasce um fenômeno de mulher. Como eu admiro as mães cada dia mais depois de me tornar uma. E é por isso que esse texto não é somente sobre o meu filho e eu, é sobre conseguir, de alguma forma, motivar outras mães a não se culparem tanto e nunca desistirem de se reencontrar”, disse a famosa.

Lá em cima perguntei como seria uma mãe ideal né? Estou aprendendo que ela não existe. Cada uma sabe da sua dor e da delícia de levar essa responsabilidade que é ser mãe de alguém. Essa vivência é só sua e você tem o direito de se permitir ser a mãe que conseguir ser. Eu posso não conhecer a sua história, mas com certeza admiro a mãe que você é!”, desabafou.

Por fim, ela deixou um recado. “Mas a verdade é que eu quero te desejar uma feliz VIDA, mãe. Se permita, sonhe, ame, dance, gargalhe, se perca, se encontre, mas não abra mão dos seus momentos de felicidade. Se tem um ser que merece feliz, esse ser é uma MÃE”, concluiu Bianca.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›