Bianca Andrade fala sobre tratamento dentário na web

Bianca Andrade (Reprodução)
Bianca Andrade mostrou resultado de procedimento estético na web (Reprodução)

Vaidosa, Bianca Andrade surgiu nas redes sociais para mostrar aos fãs, o resultado de um procedimento dentário. Segundo a empresária, o seu desejo era de possuir dentes mais pontudos.

Mudou a minha vida. Foi feito gengivectomia, que é quando você corta a gengivinha para dar formato, porque eu tinha a gengiva pequenininha e retinha, além de faceta e cuidar dos meus dentes que eram afiadinhos embaixo. Posso falar com tranquilidade que foi um dos maiores sonhos que realizei. De tudo que mudei em mim, o sorriso foi a primeira coisa, era o que eu mais queria. Falava ‘quando tiver uma grana, vai ser o sorriso a primeira coisa que vou mudar’. Ficava vendo esse sorriso de cinema e ficava ‘ai, meu Deus, meu dia há de chegar’. Brincava que queria dentinho de jujuba, pontudinho, com esse formato“, comentou a ex-BBB.

Por fim, a gata deixou claro que optou por algo mais natural. “Eles são bem naturais. Não quis deixar nada muito artificial. De todos os ajustes que fiz em mim, sempre prezei pela naturalidade. Já fiz rino, lipo, silicone. Tem mais, coisa, certeza. Até mesmo boca, ou quando eu faço minha harmonização. Tento deixar de maneira a só valorizar minha beleza e não ir para o exagero”, mostrou Bianca.

Saúde

Recentemente a famosa desabafou na web, sobre uma crise de amigdalite, e revelou que estava internada. “Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, comentou ela.