Bianca Andrade mostra beleza em camarim de cerimônia

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi uma das apresentadoras do prêmio Meus Prêmios Nick, exibido na semana passada. Nas redes sociais, pouco antes da cerimônia, a ex-participante do Big Brother Brasil mostrou uma foto de bastidores em que surge de roupão e exibe um decote imenso.

Na legenda da postagem, Boca Rosa revelou que, como já era de se esperar, a maquiagem que usou durante o evento é de sua marca própria. Quase 200 mil pessoas curtiram a foto da artista, que ainda recebeu comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas. “Nossa, amiga, tá linda demais”, afirmou Marcela Mc Gowan.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Bianca Andrade nas redes sociais:

Vazamento

Ainda falando a respeito de Bianca Andrade, vale lembrar que a apresentadora lançou recentemente um documentário a respeito de sua gravidez. Em um dos trechos da produção, a famosa falou sobre o momento em que gestação vazou na imprensa e nas redes sociais, o que a chateou.

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco“, desabafou.

Em outro ponto, Boca Rosa relembrou o início da fase de grávida. “Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, disse.

Outro vazamento

A apresentadora ainda relembrou qe que a ex-BBB Vivian Amorim passou por algo idêntico recentemente. “Não consuma esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco”, comentou.

Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais. Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família. Mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: ‘Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria’. Só voltamos a falar do Cris com alegria e empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei para assimilar isso”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›