Bianca Andrade mostra corpo de grávida após 16 semanas de gestação

A influenciadora digital Bianca Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Curtindo muito sua primeira gravidez, Bianca Andrade usou seu perfil do Instagram no último domingo (7), para compartilhar uma série de cliques ostentando as primeiras mudanças do seu corpo.

Com um conjuntinho de lingerie bege, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 posou toda sorridente e com a mão na barriga. Pleníssima, Bianca brincou sobre estar ansiosa para ver os próximos passos da gravidez.

“status: 16 semanas e ansiosa pra essa barriguinha crescer”, escreveu a namorada do youtuber Fred. A postagem rendeu mais de 1,3 milhões de curtidas e, claro, uma chuva de comentários fofos sobre as fotos.

“Biaaaaaaaaaaancaaaaa! Como assim? Eu tô de 17 e a minha tá 🤰🏼🤰🏼🤰🏼💜 tipo um balãozinho!”, escreveu a esportista Branca Feres. “Como consegue ficar ainda mais linda 😻 carinha terna de mamisds”, elogio uma seguidora. “Bem vinda ao grupo das que tiram foto com a mão na barriga! Agora só passa depois que nasce”, se divertiu outra.

Notícia vazada da gravidez

No final de 2020 Bianca Andrade teve sua gravidez exposta sem sua permissão nas redes sociais e não gostou nada dos seus reflexos. A influenciadora disse que não havia contado nem para pessoas próximas.

Em seu perfil do Instagram, Bianca não poupou palavras para falar sobre a situação, que foi iniciada pelo colunista Leo Dias, do portal Metropoles. Segundo Bianca, o plano seria esperar por cerca de 3 meses, até que a gravidez passasse da fase de risco.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!”, afirmou a gata.

“Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, completou.

O mesmo foi feito por seu namorado, que fez duras críticas ao jornalista. Fred disse que pessoas próximas acabaram recebendo a notícia de forma inesperada e tirando a experiência pessoal.

“O “menino que ousou sonhar” está muito perto de realizar o maior de seus sonhos! Sim, estamos esperando um baby e essa foto aí é do dia mais feliz da minha vida, quando fiquei sabendo a notícia”, iniciou Fred.

E acrescentou: “Por conta do desrespeito de alguns, eu não consegui contar antes pra muitas pessoas especiais da minha vida e consequentemente acabei perdendo a reação delas ao saberem dessa notícia, mas o que importa é o que vem daqui pra frente”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›