Bianca Andrade mostra escritório em São Paulo e comemora

Bianca Andrade comentou sobre escritório (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grávida do primeiro filho, a empresária Bianca Andrade exibiu nas redes sociais algumas fotos do primeiro escritório, de sua marca, Boca Rosa. Segundo ela, isso é a realização de um de seus sonhos.

“Esse ano vou realizar um dos maiores sonhos de girl boss: ter o meu próprio escritório, da maneira que acredito que ser a mais inteligente e eficaz para inspirar o time. Sempre babei nesses escritórios revolucionários, modernos (tipo o Google), que estimulam a criatividade dos colaboradores”, iniciou ela.

Em seguida, ela declarou aos fãs que o projeto terá a sua essência em cada detalhe.

“Assim será o meu, mas da minha maneira. Com direito a cafeteria/bistrô, espaço para trabalhar de cabeça pra baixo se quiser, bar, camarim, estúdio para fotografar as campanhas das minhas marcas, a sala da boss (aff, sonhando com isso), salas de reuniões… vai ser diferente de tudo que já vi! Sem falar na decoração instagramável/futurista/ apaixonante (amo)”, falou ela.

Por fim, a companheira do youtuber Fred demonstrou bastante empolgação com o novo local.

“Bom, já vou adiantar como será uma das salas de reunião pra Maria Reunião aqui ser feliz fechando vários negócios em 2021. Se quiserem, posso ir mostrando aqui como vai ficar cada área, além de diário da reforma no canal. Animados? Eu tô super!”, finalizou ela.

Novo hábito

Antes da notícia da gravidez ser vazada, Bianca havia revelado em seus stories que a partir desse ano, abandonaria o álcool.

“Eu quis ficar um tempo sem beber, fazer um detox, ficar mais consciente. Comecei a dormir mais cedo, acordar mais cedo. Foi chegando o fim do ano, comecei a refletir como meu ano passado terminou turbulento e começou mais turbulento ainda”, começou ela.

Em seguida, ela destacou que deseja viver um ano menos intenso e mais tranquilo.

“Eu era outra pessoa, não tinha vivido tanta coisa, seja com o reality, com tudo o que vivi de aprendizado com essa pandemia, com tudo. Queria finalizar meu ano diferente, quero começar meu 2021 diferente, um ano mais tranquilo. Já estou encaminhando minha cabeça e meu dia a dia nisso, para começar o ano de boa”, falou ela.

Vida difícil

Em conversa com a revista Quem, a empresária relembrou momentos complicados no inicio da carreira.

“O começo foi por hobby, despretensioso, mas tenho uma veia pulsante para os negócios. Fui fazendo, entendendo e investindo. Já trabalhava em buffet com a minha mãe e juntava dinheiro. Sempre contribuí com as contas de casa como podia, desde novinha, e ainda comprei câmera e computado”, finalizou ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›