Bianca Andrade mostra fotos da 1ª festa do filho

Bianca Andrade e Fred (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casal Bianca Andrade Fred está feliz da vida com a chegada de Cris, primeiro herdeiro dos famosos. A criança veio ao mundo em meados de julho e, ao completar seu primeiro mês, ganhou sua primeira festinha. Nas redes sociais. A ex-BBB mostrou detalhes da celebração.

“Era pra ser um bolinho de um mês do neném…”, brincou ela, citando os muitos detalhes da festa. Mais de 1,5 milhão de pessoas curtiram a postagem em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, os fãs se derreteram não apenas pelo cenário, mas também pela fofura de Cris, que surgiu sendo carregado pelos pais.

Veja a postagem de Bianca Andrade no Instagram:

Linda homenagem

Alguns dias depois do nascimento de Cris, Fred foi às redes sociais para homenagear Bianca Andrade. O famoso publicou várias fotos do dia do parto e escreveu um textão fofo e cheio de belas palavras, fazendo uma declaração de amor à companheira.

Dentre tantos sonhos que eu tinha na vida, o maior deles se realizou. Sempre mentalizei esse momento, mas nem se tivéssemos roteirizado seria tão perfeito quanto foi. Mais de 20h de trabalho de parto, que na verdade foram dias, semanas, meses se preparando pra esse momento e que valeram muito a pena, pois o resultado foi o ‘serzinho’ mais incrível que eu já vi na minha vida”, escreveu o famoso.

Declaração

Em outro ponto, Fred faz muitos elogios à Boca Rosa. “É muito louco pensar que meu filho é o resultado de um pedacinho de mim somado ao amor que eu tenho pela mulher da minha vida. E que mulher é Bianca Andrade!”, escreveu.

Eu sempre soube de sua força, mas tudo o que você fez pra que nosso sonho fosse realizado dessa forma mágica eu jamais esquecerei. Toda sua dedicação, força de vontade, resistência, garra e determinação mudaram a forma como irei enxergar a vida daqui pra frente. Descobri que você é a mulher mais forte do mundo e descobri que do seu lado eu também posso ser o homem mais forte do mundo”.

Por fim, Fred relembra outros momentos. “A cada vez que eu te acalmava, segurava sua mão, quando você apertava a minha bem forte, cada meditação que eu inventava, cada abraço, cada besteira que eu falava pra você esquecer as contrações, cada vez que eu olhava no seu olho e mentalizávamos juntos nosso filho chegando, era o mínimo que eu poderia fazer pra quem estava se doando tanto pela realização do nosso sonho de dar a vida ao nosso Cris!”, finalizou.