Bianca Andrade mostra vídeos antigos e mudança surpreende; assista

Bianca Andrade (Reprodução)
Bianca Andrade (Reprodução)

Considerada uma das maiores youtubers do Brasil, Bianca Andrade, ex-participante do Big Brother Brasil 20, deixou os seguidores chocados nesta quinta-feira (9), ao compartilhar alguns vídeos antigos de seu canal do Youtube.

Também conhecida como Boca Rosa, a influenciadora está comemorando 9 anos de trabalho na internet e aproveitou o momento para fazer uma pequena retrospectiva de sua vida.

Através de uma publicação no Instagram, Bianca publicou um vídeo onde reuniu diversos momentos marcantes de sua história como youtuber, que se iniciou quando ela tinha apenas 16 anos.

A famosa acabou deixando os fãs chocados com as inúmeras mudanças que fez no visual. Desde então, Bianca já teve diversas cores de cabelo e até cirurgias plásticas como lipoaspiração, próteses de silicone nos seios, rinoplastia e diminuição das gengivas.

“Há exatamente 9 anos, dia 9 de julho de 2011, postei meu primeiro vídeo no YouTube. É tanta história, tantos altos e baixos, precisei ser muito forte e me reinventar 6273535 vezes pra chegar até aqui, mas me orgulho tanto dessa história, TANTO!”, escreveu a ex-bbb.

E completou: “Obrigada Biazinha de 16 por tanta coragem, o que estamos construindo é lindo! Obrigada a quem acreditou em mim desde o início. São quase 10 anos, mas tem muito caminho pela frente ainda… vamos que vamos”.

“Deus, eu quero a mesma transformação que a boca rosa teve”, brincou uma seguidora. “O tempo só te fez bem”, elogiou outro. “Que evolução! Que orgulho de você!”, se derreteu mais uma.

Sexualidade

Recentemente Bianca gerou o maior burburinho nas redes sociais após revelar ser uma pessoa pansexual. Muitos internautas apontaram que a suposta sexualidade da ex-bbb seria uma estratégia de marketing.

“Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, disparou

“De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda”, afirmou.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments