Bianca Andrade passou por tratamento sério após apelo da mãe

A influenciadora Bianca Andrade revelou que passou por um tratamento psicológico para entender sua relação com bebidas alcoólicas. A revelação da famosa aconteceu durante participação no podcast Poc Cast, no Youtube.

Durante o bate-papo com os apresentadores Rafael Uccman e Lucas Guedes, a empresária contou que o pedido foi feito diretamente por sua mãe, que ficou assustada com suas atitudes durante o Big Brother Brasil 20.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender‘”, contou.

A blogueira continuou afirmando que antes mesmo do confinamento imaginava que a bebida em excesso poderia vir a ser um grande problema para ela. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia“, contou.

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, afirmou.

Bianca garantiu que atualmente tem uma relação saudável com o álcool e que consegue se divertir sem ter grandes problemas. No entanto, ela confessou que evita beber muito destilados.

“Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, contou.

Bianca falou de polêmica no Instagram

Recentemente Bianca Andrade foi alvo de uma polêmica após vazar seu cronograma de publicações nas redes sociais. A famosa aproveitou a repercussão para fazer um desabafo sincero sobre seu trabalho e aproveitou para mandar uma indireta para os críticos.

“Porque eu já vi gente sendo sarcástico em relação ao meu planejamento e faz muito melhor do que eu isso. A maneira que se posiciona, a maneira que fala, os assuntos que fala. É muito mais estratégico do que eu”, disse a influenciadora.

“As pessoas não têm coragem de falar, eu tenho. Aqui é o meu negócio, nunca escondi isso. Esse planejamento foi inspirado no que eu já fazia. Eu que quis falar sobre, mostrar como funciona porque é algo que muita gente faz para ajudar quem tá do outro lado também”, declarou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›