Bianca Andrade posta vídeo dançando e resultado agrada fãs

publicidade

A influenciadora Bianca Andrade amanheceu em clima de provocação nesta sexta-feira (01). Em seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou um vídeo ousado e se divertiu ao realizar uma coreografia bem animada.

Na postagem, a ex-participante do Big Brother Brasil surgiu rebolando ao som da música Ai Preto, parceria do rapper L7NNON com Dj Biel do Furduncinho e Bianca. A faixa virou sensação das redes sociais e tem cativado vários famosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para ocasião a gata escolheu um look a dedo e ganhou vários elogios por sua performance, ao qual aparece de topzinho e uma calça jeans entre aberta. “Sextou”, disparou a carioca, que ganhou mais de 3 milhões de visualizações por sua publicação.

“Gata pra cacete Bianca”, disse a influenciadora Duda Reis. “É muito lindaaaa afe”, reagiu a atriz Giovanna Ewbank. “Gente, a cara de sexy. socorro”, disse um seguidor impressionado com a sensualidade da morena. “Num tem um defeitinho essa mulher”, escreveu outro.

Bianca relembrou passagem pelo BBB 20

publicidade

No último mês Bianca Andrade confessou que passou por um período de muita reflexão depois que deixou a casa do Big Brother Brasil, em 2020. A famosa disse que fez um tratamento psicológico para entender sua relação com bebidas alcoólicas.

Em conversa com os apresentadores Rafael Uccman e Lucas Guedes no Poc Cast, ela disse que o pedido foi feito diretamente por sua mãe, que não gostou de assistir algumas cenas dela nas festas do reality.

publicidade

“Quando eu saí, eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu quando eu saí. Ela falou: ‘Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender‘”, contou.

Bianca também confessou que imaginava que a bebida poderia ser seu grande ponto fraco no confinamento. “Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia“, contou.

“Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, por isso não lembram no dia seguinte o que acontece (…) Eu consegui resolver isso na minha vida com a estratégia da minha terapeuta”, afirmou.

publicidade

Depois de toda a confusão, Bianca garantiu que atualmente tem uma relação tranquila com o álcool, apesar de não beber mais destilados. “Agora, eu consigo beber socialmente com meus amigos. Me diverti, sem me arrepender de nada no dia seguinte e lembro de tudo. Estou vivendo uma parada muito louca que estou vivendo agora, mas que antes não vivia. Sabia que era uma coisa muito forte que poderia me retirar do programa”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›