Após polêmica, Bianca Andrade abre o jogo sobre ciúmes

O casal Bianca Andrade e Fred (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, confessou que o maridão, Fred, tem mais ciúmes de mulheres que de outros homens. Isso por conta da pansexualidade da famosa, que foi revelada no último ano.

Em entrevista concedida para Sabrina Sato, no programa Sala da Sato, no Youtube, a carioca contou que nos últimos anos estava se interessando mais por mulheres do que por homens.

“Meu marido tem muito mais ciúme de mulher do que de homem. Eu já tinha fechado minha porteira para homem. Por causa do machismo, é difícil ter um que realmente que realmente trate a gente como a gente merece. Mulher é mais sensual, provocante”, afirmou.

Em outro momento da entrevista, Bianca contou que se descobriu pansexual após passar um longo período em um relacionamento, que durou dos 14 aos 22 anos. Ela disse que após o terminou resolveu experimentar de tudo.

“Soltou a fera, fiquei louca, chutei o balde, falei que ninguém me prendia mais e iria beijar todo mundo. Eu não me importava se era homem, mulher ou trans. Eu gosto das pessoas independente do gênero. Meu marido, por exemplo, era tão maneiro, inteligente, engraçado, que me apaixonei. Eu descobri que era pansexual e comecei a me desconstruí”, revelou.

Pronunciamento após boatos

Em novembro Bianca Andrade foi alvo de um boato sobre uma suposta crise em seu casamento com Fred. Após muitos comentários na web, os dois resolveram gravar um pronunciamento para desmentir qualquer instabilidade no relacionamento.

“A gente tá aqui desta vez não por um motivo muito maneiro, mas eu aprendi que quando acontece alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor você dar a cara a tapa, ir lá, discutir, falar sobre. Acho que essa é a maneira mais franca de lidar com a internet, com fofoca“, disse Boca Rosa.

“A gente não tem essa insegurança entre a gente. Tipo, a gente tem a nossa vida, a gente não vive numa prisão. A gente até brinca que se me mandassem uma foto falando ‘Bianca tá no rolê’, eu ia falar: ‘Orras, não me chamou? Desgraçada!”, acrescentou Fred.

A situação envolvendo o casal surgiu semanas após Bianca revelar que os dois são adeptos do conceito de “Amor livre”. “Uma das nossas virtudes é que a gente conversa muito. Os dois eram dois “loucões” e para um “prender” o outro, num bom sentido, teve que ser de forma gradativa. Se não, seria uma mudança muito brusca”, disse.