Bianca Andrade desabafa sobre traumas do BBB21

Bianca Andrade revela possível arrependimento no BBB20
Bianca Andrade revela possível arrependimento no BBB20 (Foto: Reprodução)

Ganhando cada vez mais dinheiro com a sua marca de produtos de beleza, Bianca Andrade, também chamada de Boca Rosa marcou presença no canal da Blogueirinha e desabafou sobre a sua passagem pelo BBB20. Para quem não se lembra, ela foi a quinta eliminada.

Quando questionada sobre algum possível arrependimento, a artista foi objetiva e direta. Segundo a própria, ela não se arrepende de nada e amadureceu muito após o confinamento.

”O Big Brother me ensinou demais. Eu sou outra mulher depois do Big Brother. A consciência social que eu tenho hoje, nossa… Na época eu não tinha acesso a esse tipo de informação na minha vida, não tinha tido ainda. E aí depois do Big Brother, caraca…”, falou.

Eu lembro que eu saí e falei: ‘Tiago [Leifert], não sei o que está acontecendo. Mas é isso, eu fui quem eu sou. Não me arrependo de nada”, disse ela, que deu a entender ter errado dentro do jogo.

“Se eu não tivesse feito tudo o que eu fiz, eu não teria aprendido da maneira que eu aprendi. Eu não tenho problema com errar. Todo mundo erra, e quem julga o outro também está errado. A questão é como você lida com seu erro, qual é o compromisso que você tem depois que você entendeu que aquilo ali é errado”, argumentou.

Novo corpo de Bianca Andrade

No final de Maio, Bianca Andrade usou as redes sociais para rebater as críticas de que estava muito magra. Segundo ela, o seu novo corpo perdeu muita massa muscular por causa dos estresses e dos perrengues na rotina.

Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço. Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui [no maxilar] e isso aqui [a bochecha] cresce. Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos”, desabafou.