Bianca Andrade revela problema na amamentação do filho

publicidade

Bianca Andrade continua usando as redes sociais para falar a respeito da maternidade. Boca Rosa, que se tornou mãe em julho deste ano, revelou que sente muita dor ao amamentar Cris, que é fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred. Respondendo questionamentos feitos pelos fãs, Bianca contou que o silicone, ao que tudo indica, é o responsável pelo problema.

“Essa é uma questão extremamente importante de se debater. Meu seio direito ainda dói na hora de amamentar, sai muito menos leite e ainda tive mastite nele”, disse, falando na sequência sobre a prótese. “É uma peça dentro do seu seio, apertando os ductos. Minha obstetra disse que tem chances, sim, do silicone atrapalhar, mas nenhum médico me alertou disso na hora da cirurgia”, reclamou Boca Rosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vazamento

No YouTube, Bianca Andrade lançou recentemente um documentário a respeito de sua gravidez. Em um dos trechos da produção, a famosa falou sobre o momento em que gestação vazou na imprensa e nas redes sociais. Ela ficou muito chateada.

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco“, disse, em tom de desabafo.

Ela falou sobre a fase inicial. “Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, continuou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Outro vazamento

Bianca Andrade ainda relembrou que a ex-BBB Vivian Amorim passou por algo idêntico recentemente. “Não consuma esse tipo de conteúdo, isso não é brincadeira, isso é vida, é um bebezinho que está ali correndo risco”, disse, lamentando não poder surpreender a família.

publicidade

Não tive esse momento, vazou a notícia e eu fui direto passar o Natal com a minha família. Eu não consegui fazer a surpresa que eu queria fazer e tudo mais. Confesso que esse foi um dos momentos mais difíceis da minha vida, e isso porque eu sonhava que ele seria o mais feliz de todos, o dia de contar da gravidez para a minha família. Mas ali todo mundo já sabia, eu ficava o tempo todo me questionando: ‘Por que isso aconteceu comigo? É a minha gravidez, eu deveria estar transbordando de alegria’. Só voltamos a falar do Cris com alegria e empolgação no chá revelação, depois de um bom tempo que eu levei para assimilar isso”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›