Bianca Andrade volta a falar sobre pansexualidade e nega marketing

Bianca negou que sua pansexualidade é uma estratégia de marketing (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade vem causando nas redes sociais, após exibir um vídeo, afirmando a sua pansexualidade. A polêmica da vez, é que segundo alguns internautas, tudo não passa de uma grande estratégia de marketing da empresária. Ao ler alguns comentários, a ex-BBB se pronunciou sobre, e negou qualquer ação.

Uma galera falou assim: ‘Ah, é marketing. Ela está fazendo isso por marketing’. Tenho que tomar um pouco de cuidado com isso, porque por eu gostar muito de marketing, às vezes as pessoas podem começar a achar que tudo o que estou fazendo é por marketing. E não é, pelo contrário. Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?“, iniciou a artista.

Ela se prolongou, e alegou que mesmo sendo uma empresária, e marketeira também, as suas redes sociais são lugares de conversas, “De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda. Ao mesmo tempo que aqui é meu trabalho, também é o lugar em que converso com pessoas“, falou a musa.

INICIO DA PANSEXUALIDADE

Antes de negar qualquer mentira relacionada a sua pansexualidade, a gata detalhou há alguns dias, a forma que descobriu tudo. “Descobri quando ficava com as pessoas independente se era homem, mulher, bonito, feio, alto, baixo, se era gringo, se não era. Eu tinha mais atração pela conversa, pela risada, pelo bom humor da pessoa do que realmente ela era por fora. Se pegarem o leque de pessoas que já fiquei… Meus amigos até me zoavam antigamente, porque não tem ‘lé com crérevelou”, concluiu Bianca Andrade.