Bianca Andrade volta a ostentar novo visual e faz questionamento aos fãs

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa; famosa surgiu com novo visual nas redes sociais e chamou a atenção de seguidores (Imagem: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital e ex-BBB Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, surpreendeu seus milhões de seguidores no início da semana ao surgir com um visual diferente. E a famosa está provando que curtiu muito suas madeixas mais curtas, já que já publicou uma série de fotos de sua mudança em sua conta oficial no Instagram, onde conta com nada menos que 12,4 milhões de fãs.

Em uma postagem feita nesta terça-feira (18), Bianca surgiu poderosa com um top branco sentada em uma poltrona. Além de seus cabelos curtos, suas tatuagens e colares também chamaram a atenção nas imagens. “Te deu vontade de cortar também? Só pra eu saber aqui”, questionou a moça, que costuma interagir com os internautas.

Machismo e programa Pânico

Bianca Andrade fez uma participação há algumas semanas no programa Pânico, da Jovem Pan, e acabou rendendo polêmica depois que os integrantes da atração foram acusados de machismo. Após a repercussão, ela desabafou nas redes sociais. “No BBB, eu passei por vários cenários que eu não entendia. Não mesmo. Mas cabia a mim sair da casa e entender, estudar, me informar. Agradeço a muitas pessoas, principalmente, muitas mulheres que falaram ‘Bia, vem cá, tem muito cenário de machismo que você não identifica, não tem ideia’”, desabafou.

“Eu to admitindo que eu errei muito. Eu vejo as cenas e entendo a revolta que a galera teve na época e entendo que ali eu não tinha informação. Hoje, eu tenho. Cada vez mais eu tenho entendido meu papel como mulher na sociedade e eu não vou ignorar esse papel e vou falar disso com respeito”, disse Boca Rosa em alguns de seus stories.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CECvgFojUUs/