Bianca Bin mostra boa forma e ostenta barriga definida

Aos 31 anos de vida, a atriz Bianca Bin é dona de uma beleza única e diferenciada. Longe das novelas da TV Globo, ela colecionou elogios ao dividir nas redes sociais uma sequência de fotos com uma lingerie que destacou a sua sensualidade.

Nos registros caseiros, a protagonista de O Outro Lado do Paraíso surge com uma toalha na cabeça, e impressiona ao exibir a barriga bem sequinha e definida. “Boa noite”, desejou ela na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Caraca, não esperava por esses tiros não, que gatinha”, elogiou um rapaz. “A perfeição da minha vida”, falou a segunda pessoa. “Uau, que coisa mais perfeita”, completou a terceira.

Romance com Guizé

Sergio Guizé brilhou recentemente na segunda temporada de Verdades Secretas, mas para isso, ele precisou deixar Bianca Bin, no interior de São Paulo, para gravar a trama no Rio de Janeiro. Em conversa ao jornal Extra, ele disse ter ficado assustado no início.

“Tem quase seis meses que estou no Rio. Num primeiro momento, foi assustador de verdade. Fazia tempo que eu não via tanta gente. Isso, psicologicamente, não é fácil. Mas a gente confia. Nesses anos todos trabalhando na Globo, sempre fui muito bem amparado. Então, isso me dava um alívio. Sabia que não estava indo para uma roubada, sabia que tinha um porto seguro”, afirmou.

Na sequência, ele falou que a amada é um presente em sua vida; “Ela é um presente de verdade. O grande acontecimento da minha vida depois do teatro. Uma grande parceira neste momento de pandemia”, desabafou.

Contra o governo

Sem papas na língua, Bianca costuma postar nas redes sociais, posts contra o atual governo. Em um bate-papo com Patrícia Kogut, ela revelou ser revoltante acompanhar o descaso do presidente Bolsonaro em meio as mortes no Brasil, em decorrência da Covid-19.

“É realmente muito revoltante e de uma tristeza imensurável presenciar o descaso deste desgoverno diante de uma pandemia devastadora. Mas, para nossa própria sobrevivência, estamos tendo que focar na metade do copo cheia, se é que podemos chamar assim. Eu estou aprendendo, como todo o povo brasileiro, a acreditar em dias melhores e a viver dia após dia. Fazendo minha auto-observação e buscando uma melhor versão diariamente. Porque a mudança só acontece de dentro para fora. O caminho do autoconhecimento, para mim, é o único capaz de promover mudanças significativas”, dissertou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›