Bianca Dominguez posta foto impressionante e intriga com reflexão

Bianca Dominguez
Bianca Dominguez (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Dominguez, modelo que virou notícia por estar com MC Kevin e Victor Elias Fontenelle, o MC VK, no dia da morte do funkeiro, compartilhou uma foto impressionante em seu Instagram.

Na ocasião, a loira que já posou nua para a revista Sexy em 2017, apareceu toda plena usando uma blusa transparente, deixando em destaque seus seios fartos e ostentando muita sensualidade.

Na legenda do post, Bianca trouxe uma reflexão intrigante da psicóloga Edith Eva Eger. Para celebrar seu aniversário, a musa escreveu um texto falando sobre “ser vítima e se fazer de vítima”. Confira a publicação na íntegra:

“Existe uma diferença entre ser vítima e se fazer de vítima. Somos todos suscetíveis a nos tornar vítimas de alguma maneira. Todos sofremos algum tipo de aflição, desgraça ou abuso causado por pessoas ou circunstâncias sobre as quais não temos controle. Isso é ser vítima. É algo que vem de fora. Em contrapartida, o complexo de vítima vem de dentro. Ninguém pode fazer você se sentir inferior a não ser você mesmo. Nós nos tornamos vítimas não pelo que acontece conosco, mas quando escolhemos nos agarrar ao sofrimento.”, escreveu a loira, acrescentando no final ‘Happy birthday’, que em português significa ‘Feliz Aniversário’.

Morte de MC Kevin

Dias após a morte de MC Kevin, a modelo Bianca Dominguez concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do ‘Domingo Espetacular’ onde contou sua versão dos fatos ocorridos no dia da tragédia.

Na época, ela explicou que conheceu o funkeiro na praia e aceitou ir ao hotel se ele pagasse pelo encontro. A musa citou ainda, que a morte do MC foi provocada por uma ‘brincadeira de mau gosto’ dos amigos do cantor, Jonathas Cruz e Victor Fontenelle.

“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. O Kevin levantou, foi em direção à varanda, que era bem próxima”, afirmou Bianca.

“Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu”, explicou ela.

“Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido. Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que estava vindo gente, iria moiar, moiar, moiar”, relatou a loira.