Bianca, Flay e Marcela se reúnem pós BBB20 e fazem festinha

Flayslane, Bianca Andrade e Marcela McGowan (Reprodução)

Só meninas! As ex-BBBs Flayslane, Bianca Andrade e Marcela McGowan aproveitaram a madrugada desta terça-feira (15) para fazer uma festinha. Esta foi a primeira vez que as três se reencontraram depois do reality.

O encontrinho das moças surgiu logo após elas fazerem um participação no programa de Boca Rosa. Logo após a gravação, as amigas aproveitaram para curtir o resto da noite com comida japonesa e muitos drinks.

Quem também esteve presente foi a DJ Bárbara Labres, que inclusive já assumiu ter quase namorado com Bianca, e o influenciador digital Laddy Nada. O momento de intimidade do grupo foi compartilhado nas redes sociais.

Vale destacar, que o durante a gravação do programa Boca a Boca, Marcela e Bianca acabaram protagonizando um selinho “de amiga”. A blogueira acabou se emocionando ao comentar sobre a aproximação com a médica.

“Uma coisa que amo na Má, e percebi desde o Big Brother, é que ela tem esse papel na vida de tentar ajudar na nossa evolução. E ela não ajuda apontando, ela ajuda informando”, disse Bianca.

Bianca Andrade fala de sexualidade

Sem problemas quando o assunto é sua sexualidade, Bianca Andrade, que durante o Big Brother Brasil 20, chegou a revelar que era bissexual, voltou a causar ao comentar novamente sobre o assunto.

No último mês a famosa afirmou que acredita que o melhor termo para definir sua sexualidade seria “pansexual”. A informação acabou pegando algumas pessoas de surpresa e causou algumas críticas. Muitos apontaram que a “saída do armário” poderia ser uma jogada de marketing.

““Não é, pelo contrário. Isso não tem a ver com o meu trabalho e as minhas marcas. Isso tem a ver com a mulher livre que eu sou e com a mensagem e o propósito que eu tenho de mostrar para as outras mulheres que elas também são livres, sabe?”, disse.

“De um tempo para cá tenho crescido muito e me conscientizado muito sobre as coisas. Acho importante a gente falar sobre isso abertamente para que ninguém confunda”, afirmou a moça.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments