Biel é expulso de restaurante e solta o verbo; veja vídeo

Biel afirmou ter sido expulso de restaurante e desabafou (Foto: Jão Victor Photo/Reprodução/Instagram)
Biel afirmou ter sido expulso de restaurante e desabafou (Foto: Jão Victor Photo/Reprodução/Instagram)

Biel ficou revoltado após ser expulso de restaurante segunda-feira (13). O cantor se mostrou bastante chateado após o episódio ocorrido em um estabelecimento de São Paulo e reclamou nas redes sociais.

Em um relato em seu perfil no Instagram Stories, Biel afirmou que foi expulso do restaurante Terraço Itália. Ele havia ido até o local acompanhado pela namorada, Tays Reis, com quem teria um jantar romântico.

No entanto, o funkeiro foi convidado a se retirar do restaurante depois de tirar o blazer e ficar apenas de regata. Ele questionou a postura do gerente do estabelecimento e causa do tratamento diferenciado.

“Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?, questionou Biel.

“Quer falar em esporte fino?”, disse ele, mostrando seu visual (confira no vídeo abaixo). “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam a rapaziada”, reclamou ele, que mostrou uma foto de uma mulher de vestido tomara que caia na divulgação feita nas redes sociais do restaurante.

Biel diz que foi expulso

“Aí, o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, disse Tays Reis. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, disparou Biel.

No perfil do estabelecimento no Instagram, internautas criticaram a atitude. “Restaurante preconceituoso!”, comentou uma mulher. “Do que adianta o lugar ser bonito e tratar os clientes com preconceito?”, disse outra.

“Terraço Itália acaba de se consagrar o pior restaurante de SP. Humilhando clientes pela roupa q usam. Toda vez q eu tiver oportunidade, farei campanha contra esse tipo de serviço preconceituoso. Vergonha!”, disparou uma terceira.

Outro lado

Em contato com o site Notícias da TV, o Terraço Itália lamentou o ocorrido com Biel e se explicou.

O cantor Biel não atendeu às exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos desejam ter uma experiência no local”, disse informou Alberto Cestrone, gerente do local.

“O mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria, completou o representante do restaurante, explicando o caso de Biel.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›