Bil Araújo esquece número de apartamento e pede ajuda

Depois de passar por três realities de confinamento no mesmo ano, enfim Bil Araújo conseguiu voltar para a sua casa nesta última terça-feira (11), em Goiânia. No entanto, o retorno para seu ‘cantinho’ não foi tão fácil assim.

Em seu perfil do Instagram, o bonitão revelou que após passar tanto tempo fora de casa, acabou esquecendo o número de seu apartamento. O ex-participante do Big Brother Brasil 21 disse que o imóvel era novo, por isso ele não lembrava.

“A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”, começou ele, aos risos. “Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais”, disse ele.

Passado algum tempo, Bil decidiu tentar encontrar ajuda na portaria do seu prédio. Chegando lá, ele conversou com o porteiro e acabou caindo em uma nova saia justa ao ser questionado pelo funcionário se o apartamento seria o 2607: “Eu acho que é isso mesmo”.

Um dos primeiros eliminados do BBB 21, Bil teve uma segunda chance de mostrar sua personalidade no No Limite. Poucos dias após deixar confinamento, ele foi convidado para entrar em mais um.

Mas os dias de liberdade do influenciador não pararam por aí, meses depois ele entrou para A Fazenda 13, o que acabou até mesmo gerando memes nas redes sociais. “Quando eu crescer quero ser igual ao Bil Araújo. Bonito, rico, sarado e imune a aluguel“, disse um internauta.

Perda de cantora Marília Mendonça

Recentemente Bil Araújo voltou a falar sobre sua relação com Marília Mendonça. O ex-BBB, que já trabalhou como segurança da sertaneja, não gostou de ser questionado nas redes sociais sobre ser discreto quanto a seus sentimentos pela cantora.

Em conversa com os seguidores, Bil disse que que não gosta de provar suas emoções na internet e lamentou o acidente que aconteceu com Marília enquanto ele estava confinado em A Fazenda.

“Eu até recebi umas mensagens de pessoas que talvez não saibam que quando a gente sai de um reality, a gente tem que cumprir uma agenda. Fui finalista, tive que cumprir minhas obrigações. As pessoas não entendem. Acham que eu não fiquei triste ou algo parecido. Eu postei o vídeo que ela fez pra mim quando eu estava no meu primeiro reality. Eu fiquei abismado com a notícia, muito chateado… Fiquei até algum tempo sem postar Stories”, revelou.

“Sou o tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção para as pessoas. Não quero fazer um vídeo, tipo: ‘Ah, estou aqui chorando’. Eu não sou assim. Eu nunca precisei disso. Sou mais na minha, mesmo”, pontuou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›