Bil Araújo exibe corpaço em banho na piscina e fãs babam: “calor”

O influenciador Bil Araújo, o Arcrebiano do Big Brother Brasil 21, causou a maior comoção nos internautas  após compartilhar um sequência de fotos arrasadoras de um momento de folga.

Na postagem, o bonitão apareceu se refrescando em um banho de piscina durante a noite. Sem camisa, Bil exibiu o corpo musculoso cheio de tatuagens e esbanjou simpatia com o sorrisão aberto.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Calor”, provocou ele na legenda da postagem, que rendeu mais de 120 mil curtidas e, claro, vários comentários elogiosos dos seguidores, que se derreteram pela sensualidade do ex-BBB. “Nossa nossa em bb“, brincou Gui Napolitano.

“Aí sabe seduzir 🤪”, reagiu Sarah Andrade, sua antiga companheira do reality global. “O gato que nao tem medo de água”, disse uma seguidora. “Quantas Arcrebianettes cabem aí nesta piscina??”, questionou uma fã empolgada.

Ainda nesta semana Bil compartilhou um vídeo divertido ao lado de Sarah e Gui Napolitano, os três dançaram acompanhados de Erika Schneider e Lucas Viana a música Socadona de Ludmilla: “juro que tentei ensinar eles Ludmilla 😮‍💨”.

Falou sobre morte de Marília Mendonça

No final do último ano Bil Araújo comentou como foi que recebeu a notícia sobre o falecimento de Marília Mendonça, sua antiga chefe. Confinado em A Fazenda 13 na época do acidente da cantora, o influenciador foi impactado com a notícia pouco deixar o programa.

Em conversa com os seguidores, Bil contou que estava se sentindo pressionado para falar do assunto, mesmo ainda tentando digerir tudo o que estava acontecendo. Apesar de tudo, ele lamentou e detalhou como foi que soube da morte da sertaneja.

“Eu até recebi umas mensagens de pessoas que talvez não saibam que quando a gente sai de um reality, a gente tem que cumprir uma agenda. Fui finalista, tive que cumprir minhas obrigações. As pessoas não entendem. Acham que eu não fiquei triste ou algo parecido. Eu postei o vídeo que ela fez pra mim quando eu estava no meu primeiro reality. Eu fiquei abismado com a notícia, muito chateado… Fiquei até algum tempo sem postar Stories”, revelou.

“Sou o tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção para as pessoas. Não quero fazer um vídeo, tipo: ‘Ah, estou aqui chorando’. Eu não sou assim. Eu nunca precisei disso. Sou mais na minha, mesmo”, pontuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›