Bil Araújo tira camisa e posa sorridente em visual incrível

publicidade

Bil Araújo deixou os seguidores do Instagram de boca aberta ao compartilhar um clique de seu retorno para a cidade de Vitória, no Espírito Santo.

Na postagem, o finalista de A Fazenda 13 apareceu sem camisa e ostentando o corpaço musculoso. Todo sorridente, o bonitão exibiu as tatuagens do braço em meio ao visual paradisíaco da região.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Muita energia boa por aqui, e por aí?”, escreveu ele na legenda da postagem, que foi alvo de mais de 113 mil curtidas e vários comentários elogiando a beleza do famoso, que também foi destaque no Big Brother Brasil 21.

“Depois dessa foto tudo que estava ruim melhorou 😍”, brincou a ex-BBB Angelica Ramos. “aproveita bastanteeee, você merece muito, é mt bom ver você feliz ❤️”, desejou um seguidor, já que Bil passou mais da metade de 2021 confinado em realities.

“Que Deus abençoe 🙏❤”, “imagina nascer uma vez e nascer assim“, “esse lugar é sensacional mesmo irmão!!🤙🏽🚀🚀’, ““Coração até erra a batida“, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

publicidade

Voltou a falar de morte de cantora

Pouco depois do final de A Fazenda 13, Bil Araújo voltou a falar da repercussão sobre seu posicionamento sobre a a morte de Marília Mendonça, sua ex-patroa. Irritado com as críticas envolta de sua postura, o famoso disse que não gosta de provar suas emoções na internet e lamentou o acontecido.

publicidade

“Eu até recebi umas mensagens de pessoas que talvez não saibam que quando a gente sai de um reality, a gente tem que cumprir uma agenda. Fui finalista, tive que cumprir minhas obrigações. As pessoas não entendem. Acham que eu não fiquei triste ou algo parecido. Eu postei o vídeo que ela fez pra mim quando eu estava no meu primeiro reality. Eu fiquei abismado com a notícia, muito chateado… Fiquei até algum tempo sem postar Stories”, revelou.

“Sou o tipo de pessoa que não quero demonstrar emoção para as pessoas. Não quero fazer um vídeo, tipo: ‘Ah, estou aqui chorando’. Eu não sou assim. Eu nunca precisei disso. Sou mais na minha, mesmo”, pontuou.

Bil completou dizendo que a sertaneja foi uma das melhores pessoas que já conheceu. “A Marília sempre me abraçou muito bem. Ela, Maiara e Maraisa sempre me deram suporte pra tudo. Foi uma oportunidade muito grande na minha vida, na minha trajetória. Eu sempre posso falar bem dela nos realities que eu participar. Quem me contou foi o meu assessor. A galera estava meio abismada no hotel, querendo me falar. Os outros: ‘Não fala agora, não, pra não quebrar a energia dele”, relatou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›