Billie Eilish diz que pandemia é o melhor momento de sua vida

Billie Eilish
Billie Eilish (Divulgação)

Enquanto a pandemia causada pelo coronavírus tem infernizado a vida da maioria das pessoas, ela não está causando isso em Billie Eilish.

A cantora americana deu uma entrevista para o site da Apple Music, e disse que a quarentena foi o melhor momento de sua a vida. Mas isso não aconteceu à toa.

A estrela adolescente da música, explicando que os momentos isolada têm sido produtivos criativamente falando.

“Isso é o que estávamos falando por meses, sobre como esse ano foi horrível para muitas pessoas e, por mais que eu desejasse ter o ano que havia planejado, fazer turnês e blah blah blah, nós nunca teríamos feito este álbum“, disse a cantora.

“Não é como se estivéssemos fazendo músicas sobre a quarentena, mas estamos com uma mentalidade diferente. É como o efeito borboleta“, continuou ela, que teve uma das músicas mais tocadas do ano passado.

“Se você não tivesse feito algo três anos atrás, talvez você não estaria fazendo o que faz agora. Ao mesmo tempo, esse é o melhor momento da minha vida”, concluiu. A jovem disse que parou de ler comentários na internet, e que situações de julgamento, quase a levaram a morte, quando ela tentou tirar a própria vida.

“É inacreditável. Eu quase me matei por conta de um tuíte há alguns anos atrás. Eu só pensava a maneira como ia morrer”, disparou em entrevista. “Lembro como fui trazida de volta à realidade. Eles dissseram ‘nós vamos pegar comida, você vai ficar bem sozinha?’. E eu fiquei tipo ‘sim, eu estou bem'”.

“Mesmo quando eu tento evitar, o que eu faço atualmente, eu acabo vendo algo porque os fãs, que de fato me defendem, repostam e respondem ao comentário maldoso original no feed deles. Eu não consigo ganhar. Eu tentei apagar os comentários do Instagram, mas, sabe, eu me sinto igualmente mal de fazer isso. Eu não posso me desligar completamente. O Instagram coloca os comentários de quem você segue, meus amigos, no topo dos posts, mas se eu descer um pouco mais na seção de comentários, isso destrói meu mundo. É tão difícil não ler o ódio”, disse

Ela também é só sorrisos porque foi escolhida para cantar o tema exclusivo do próximo filme de James Bond chamado 007: Sem Tempo Para Morrer. O longa marcará a última vez que o ator Daniel Craig interpretará o personagem.

Para o produtor musical Hans Zimmer, a música da jovem era muito pessoal e tinha uma produção extremamente leve. Ele contou em entrevista que pensou “É isso”, assim que ouviu, e chegou a lutar contra os produtores que não acreditavam no potencial da canção. “Parecia extremamente pessoal; parecia muito bem feita”, continuou o mago das trilhas sonoras de Hollywood.