Bissexual, Preta Gil se manifesta no Dia do Orgulhos LGBTQ+

publicidade

A cantora Preta Gil celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ nesta terça-feira (28) e aproveitou para atualizar sua rede social com uma mensagem de empoderamento para seus seguidores, na qual ela fala sobre sua bissexualidade.

A famosa revelou que no início de sua carreira ela sofreu bastante por falar abertamente sobre sua sexualidade, mas ela seguiu firme e levantando sem medo a sua bandeira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amores, hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIAP+!!! Eu tenho muito orgulho de ser uma mulher assumidamente bissexual, carrego essa bandeira para onde eu for. Lá no início da minha carreira, quando falava abertamente sobre o assunto recebia vários tipos de críticas por ser apenas quem eu sou”

A artista completou destacando o quando o Brasil ainda é um país muito perigoso para pessoas LGBTQIA+ viverem. “A nossa luta é árdua, diária e sabemos que não é nada fácil. O Brasil segue sendo o país que mais mata transexuais no mundo todo. Precisamos falar sobre isso!!! A Segurança Pública segue ignorando esse fato tão triste do nosso país”.

Preta aproveitou sua visibilidade para divulgar algumas instituições que acolhem pessoas LGBTs por todo o Brasil. “Estou deixando aqui nesse post alguns perfis para vocês seguirem, se informarem e ajudarem da forma que for possível. Seja compartilhando causas importantes ou doando. Vamos nos apoiar cada vez mais!!!”, finalizou.

publicidade

Insegurança quanto ao corpo

Muito sincera com seus seguidores, recentemente Preta Gil confessou que estava com medo dos julgamentos a respeito de sua imagem e por pouco não iria divulgar alguns registros dos bastidores da gravação do programa Saia Justa, do GNT.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo Preta, ela ficou com medo das pessoas notarem que ela estava com um visual mais magro e acusassem ela de ter usado programa de edições. Apesar da insegurança, ela compartilhou os cliques e aproveitou para falar sobre o assunto com seus fãs.

“Ontem quando vi essa foto, me achei linda! Mas em seguida, me deu um receio de postar, fiquei preocupada das pessoas acharem que eu fiz photoshop para mudar meu corpo. Tudo isso por questão de ângulo, luz e vestido mais justo, que resultou em uma silhueta mais fina!”, disse ela.

“E eu acabei ficando com medo das críticas! Loucura, né? A que ponto chegamos! O julgamento adoece e faz a gente perder a nossa essência e espontaneidade”, explicou a empresária.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›