Boca Rosa comemora 16 milhões de seguidores nas redes sociais

publicidade

A influenciadora digital Bianca Andrade, a Boca Rosa, usou as suas redes sociais para celebrar uma conquista importante. A blogueira alcançou a marca de 16 milhões de seguidores em sua conta do Instagram e fez vários registros. Refazendo o bolo que a sua mãe fez há alguns anos repleto de maquiagens.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“16 MILHÕES!! Esse número é marcante pra mim, pq foi com 16 anos de idade que comecei a minha história na internet. 10 anos se passaram! Sempre brinco que cheguei na internet quando tudo era mato, quando ainda não se ganhava dinheiro na internet e a nossa profissão de digital influencer ainda não existia. É muita história e a Boca Rosa aqui tem orgulho demais por ter ajudado a construir a profissão da nossa geração”, iniciou a blogueira.

“Meu compromisso hoje é continuar contribuindo pra que a gente cresça, se desconstrua e evolua juntos por aqui. E sabe qual é o melhor? Tá só começando… Obs: pra comemorar de uma maneira diferente, recriamos um bolo que minha mãe fez cheio de maquiagens no topo! A diferença é que hoje as maquiagens são minhas”, falou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vazamento de sua gravidez

Bianca Andrade lançou o seu documentário na última segunda feira (30) sobre a sua a maternidade. A gravidez tomou um rumo inesperado, quando acabou sendo vazado na mídia antes mesmo do comunicado oficial da blogueira. No documentário em questão, Boca Rosa falou sobre a exposição sofrida.

“Quando eu engravidei, eu pensei: ‘Puts, agora é um momento muito íntimo meu. Será que eu vou esconder, será que eu vou falar?’, e aí aconteceu o vazamento. Uma semana eu descobri e na semana seguinte vazou. Foi aquele caos na minha vida, eu falei até que não queria muito estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso. Deveria ser crime isso porque é a vida de um bebê que está em risco”, disse ela.

Em seguida, a famosa afirmou que o inicio da gravidez é um momento muito especial para a mãe: “Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional”, desabafou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›