Boca Rosa se defende após curtir post que critica Rafa Kalimann: “Sem querer”

A influenciadora digital Bianca Andrade (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem assistiu ao BBB20, que foi ao ar na Globo no início do ano passado, provavelmente se lembra que um dos primeiro desentendimentos da casa mais vigiada do Brasil foi entre Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Rafa Kalimann, que protagonizaram uma longa discussão ainda na primeira festa da temporada.

A falta de amizade entre as duas ex-BBBs já foi comentada em diversas ocasiões, mas ganhou um novo capítulo nesta semana. Tudo aconteceu quando Boca Rosa foi “flagrada” ao curtir uma publicação feita para criticar Kalimann nas redes sociais. “Quem também depois do BBB começou a odiar a Rafa Kalimann e amar a Bianca Andrade?”, perguntava o texto, que tinha uma foto de Bianca.

Em sua conta oficial no Twitter, Andrade garantiu que não curtiu na intenção de criticar Rafa. “Eu curti sem querer, galera. Tava aqui felizona vendo meu nome nos trends (depois um tempão sem entrar) e saí curtindo uma galera. Já vim aqui explicar pra não criar confusão, nem rivalidade pq eu tô bem longe disso. Tô na minha, de boa e quietinha. Paix”, pediu a ex-BBB, que está grávida.

Passado humilde

Por falar em Bianca Andrade, a famosa concedeu há alguns meses uma entrevista exclusiva para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e decidiu falar a respeito de seu passado humilde. Agora milionária, a empresária relembrou sua infância no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e revelou que já sofreu com insultos pelo simples fato de ter nascido na favela.

“Já levei insultos por vir da favela. As pessoas falam do que o coração tá cheio, mas eu sei o valor que a minha história tem e não me deixo abalar”, disse, em tom de desabafo.

Nascida e criada na Maré

Boca Rosa garante ter muito orgulho de suas origens. “Eu tenho muito orgulho de ter sido nascida e criada na Maré. Morei lá até meus 20 anos, e essa vivência me deu diversos olhares e perspectivas sobre a vida. Tenho muitas lembranças desse período. Mesmo com dificuldades, sempre me enxerguei capaz de ir além das minhas possibilidade”.

Por fim, a eterna Boca Rosa comentou que é gratificante olhar para tudo o que foi construído até aqui e onde ela está nesse momento. “É significativo, porque foi muito trabalho, altos e baixos, coisas que as pessoas não imaginam”, concluiu a beldade, que é seguida atualmente por nada menos que 13,7 milhões de pessoas no Instagram.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›