Boletim de Zé Neto aponta recuperação de lesão pulmonar

Zé Neto
Cantor Zé Neto, dupla sertaneja com Cristiano (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, teve seu quadro estabilizado e se encontra em ótima recuperação. Após deixar os fãs preocupados com seu caso de lesão pulmonar, o artista recebeu uma boa notícia em meio as festas de final do ano.

Conforme um novo boletim médico, o artista fez uma bateria de exames e foi apontada uma recuperação de 100%. Agora o artista está pronto para seguir com suas atividades profissionais e pessoais de forma tranquila.

“O paciente José Toscano Martins Neto deu entrada no Hospital Sírio Libanês, na última quinta(23), onde passou por exames que constataram a recuperação de uma lesão pulmonar diagnostica previamente”, iniciou a nota.

“O paciente concluiu o tratamento hospitalar sem sequelas remanescentes e recebeu alta. Ele está acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. Carlos Viana Poyares Jardim”, completou.

Apesar da melhora, a assessoria do artista preferiu dar uma pausa na carreira da dupla e cancelou os shows marcados até o dia 9 de janeiro. Agora Zé Neto segue fazendo o tratamento diretamente se sua casa.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, informou.

Notícia pegou admiradores de surpresa

A informação sobre o estado de saúde do cantor surgiu de maneira inesperada através de uma matéria exibida pelo Cidade Alerta, da Record TV. Através de um vídeo, o cantor aparece comentando com sua equipe a surpresa de ter conseguido superar a deficiência no pulmão durante o trabalho.

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém. Eu estou com um problema no pulmão”, começou ele, garantindo que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, declarou.