Bolsonaro tentou ligar para Bruno Gagliasso após encontro

Bruno Gagliasso quase recebeu ligação de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso quase recebeu ligação de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso quase recebeu uma ligação de Jair Bolsonaro. De acordo com Thiago Gagliasso, irmão do ator, o presidente queria conversar com o artista.

Em entrevista ao podcast 4talkcast, Thiago contou que o momento aconteceu durante um encontro dele com Bolsonaro em Brasília. Na ocasião, o político teria pegado o telefone de sua mão e o mandado ligar para Bruno.

“Ele pegou meu telefone e disse: ‘Liga pro seu irmão, aí, vou falar com ele”, relatou.

Thiago, então, revelou a Bolsonaro que não tem o número telefônico de Bruno e teria ouvido um conselho dele. Isso é besteira, é família, não tem que brigar por política”, disse o presidente.

Os irmãos Gagliasso estão brigados desde as eleições de 2018. Isso porque, Thiago fez declarações a favor de Jair Bolsonaro.

Irmão de Bruno Gagliasso revela arrependimento e perda

Em entrevista ao programa Pânico no mês passado, Thiago Gagliasso comentou sobre a relação conturbada com o irmão por causa de política. Na ocasião, ele disse que os anos em que passou na Globo mudaram Bruno.

“Anos de Projac mudam muito. O Bruno é um excelente ator, gente boa, mas andou com muita gente da esquerda. Ele não é do mal, me surpreenderia se fosse. Eu fui pra um lado mais tranquilo, andava com jogadores, não tenho esse vínculo político. Tenho amigos do samba, pagode e carnaval que não têm essa ideologia afiada. Foi a forma que ele seguiu a carreira dele”, disse.

Ele ainda falou sobre confusão que teve após divulgar uma conversa que teve com a cunhada, Giovanna Ewbank e se mostrou arrependido da atitude. Além disso, afirmou que teve perdas financeiras após se envolver com política.

“Nunca me posicionei politicamente, só que quando começaram com o ‘Ele Não’ eu automaticamente comecei a pensar: ‘Quem sim então?’ Mas eu não tinha noção do buraco que eu estava me metendo, fui começando a perder muitos seguidores”, disse Thiago.

“Eu não citava o nome do Bolsonaro, gostava até do João Amoêdo na época. Quando tornei a mensagem da minha cunhada pública foi um baque, aí eu vacilei. Postei e minha vida ficou uma novela pública, expus ela de uma maneira desnecessária, declarou.

“Pegou feio pra mim, pegou feio pra minha família. Te traz uma fama ruim, nenhuma mãe de família gosta. Financeiramente foi horrível, perdi todos os patrocinadores, completou o irmão de Bruno Gagliasso.