A influenciadora Natália Deodato e a cantora IZA estiveram em destaque nos assuntos que mais bombaram na semana no Entretê. Além disso, a atriz Marina Ruy Barbosa também chamou atenção ao compartilhar fotos na praia. Thais Braz e Poliana Rocha também estiveram em alta.
Natália Deodato exibe corpão
A ex-participante do Big Brother Brasil 2022 foi alvo de diversos elogios dos seguidores ao relembrar sua viagem incrível realizada para Porto de Galinhas, em Pernambuco. Na ocasião, ela postou um clique com um biquíni fio dental vermelho.
SELECIONAMOS PARA VOCÊ
Cheia de sensualidade, a mineira esbanjou o corpaço enquanto aparecia deitada nas pedras da praia. “Que dia maravilhosa foi esse🥰 Ainda dá tempo de um tbt?”, brincou ela.
Thaís Braz impressiona em vídeo
Também ganhou uma chuva de elogios dos admiradores ao compartilhar um momento de lazer em suas redes sociais. Aproveitando ao máximo o dia de sol, a famosa surgiu renovando o bronzeado.
Bem à vontade, a morena surgiu usando um peça bem minimalista e um cropped preto. Ao som da música Ninguém, de Fran e Chico Chico, ela não economizou no carão. “Onde ninguém possa me olhar… #deuSolEmSP #SolSP”, escreveu ela na legenda.
Marina Ruy Barbosa é elogiada
Fugindo do frio que tem feito no Brasil, a atriz Marina Ruy Barbosa tem curtido dias de muito sol e calor nas Ilhas Maldivas. Ao lado do namorado Guilherme Mussi, a famosa tem compartilhado diversos cliques incríveis com os seguidores.
No último final de semana a ruiva postou alguns cliques onde aparece dando um mergulho em meio as águas cristalinas e conquistou a admiração dos internautas com a beleza das imagens onde aparece de biquíni no fundo do mar.
IZA causa ao ostentar corpaço
A cantora causou a maior comoção nas redes sociais após postar uma sequência de fotos usando uma lingerie vermelha. Deixando o corpaço à mostra, a famosa não economizou na sensualidade e deixou os fãs eufóricos com sua beleza exuberante.
“Eu amo como a lingerie vermelha me faz sentir linda e poderosa.”, escreveu a cantora na legenda da publicação, enquanto divulgava a peça íntima.
Poliana Rocha se destaca
A esposa do cantor Leonardo surgiu renovando o seu bronzeado em uma praia e acabou rendendo vários comentários provocantes dos seguidores. A loira estava usando uma peça de verão chamativa vermelha.
Com um sorrisão no rosto, a loira conquistou mais 300 mil curtidas. “Recarregando as energias ⚡️!!!! Praia 🏝……”, escreveu ela na legenda da postagem
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.