Bombou na semana: Carol Portaluppi impressiona, esposa de Leifert faz pedido e mais

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, Adriana Birolli e a esposa de Tiago Leifert estiveram entre os assuntos mais bombados da semana.

Carol Portaluppi surpreende com foto

Filha do técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, Carol Portaluppi deixou os seguidores babando na web. Ela postou um clique deixando exibindo a calcinha e impressionou os internautas com a ousadia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na foto publicada em seu perfil no Instagram, ela apareceu usando um shortinho branco bem abaixo do bumbum. No entanto, deu ênfase na peça íntima vermelha que estava usando. Confira aqui.

Adriana Birolli ostenta beleza

Atualmente na reprise de Império, Adriana Birolli ostentou beleza nas redes sociais e surpreendeu os seguidores. Ela postou uma sequência de cliques em que aparece tomando banho de sol em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo.

Nas fotos, a atriz apareceu abaixando uma parte do biquíni. Ela sensualizou com o corpaço sujo de areia e recebeu muitos elogios. Veja aqui.

Esposa de Tiago Leifert faz pedido

Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, mandou um recado nas redes sociais após o marido mostrar a filha, Lua, durante o Mais Você. Ela, então, aproveitou a oportunidade e fez um pedido.

A esposa de Leifert usou seu perfil no Instagram para pedir aos internautas que dizer uma coisa em seu favor. Ela ainda agradeceu Ana Maria Braga pela forma com que recebeu o marido no Mais Você. Saiba aqui.

Sérgio Mallandro e a namorada

Sérgio Mallandro curtiu o fim de semana bem acompanhado. Ele decidiu fazer um passeio romântico com sua namorada gata. Se trata da executiva de contas Danielly Borges.

Em seu perfil no Instagram, o humorista publicou o momento e fez uma declaração. “Três coisas maravilhosas no feriado: Amor, beijo e mar, tudo isso com muito glu-glu”, disse ele. Confira aqui.

Simone Mendes fala sobre fim de dupla

Simone Mendes decidiu abrir o jogo sobre os boatos que apontam o fim da dupla com Simaria. Em um vídeo no Youtube, ela explicou a situação e comentou sobre uma campanha publicitária que as duas fizeram.

“Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo um campanha publicitária para uma marca. E a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria porque a gente era embaixadora. Aí a terceira coleguinha seria a cerveja e a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria a terceira coleguinha.”, disse Simone. Saiba mais sobre o caso aqui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›