Bombou na semana: Deolane de biquíni, Paolla Oliveira de oncinha e mais

Deolane Bezerra e Paolla Oliveira estiveram entre os assuntos mais bombados da semana. Quem também deu o que falar foi Mari Gonzalez, Juliana Caetano e o ator Taumaturgo Ferreira, que falou sobre expulsão de novela da Globo.

Deolane Bezerra arranca elogios

Deolane Bezerra continua despertando elogios dos seguidores nas redes sociais. Recentemente, ela voltou a esbanjar sua beleza em cliques na Praia do Barro Prêto, no Ceará.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nas fotos, a viúva de MC Kevin apareceu de biquíni fio dental com o cabelo loiro amarrado. Ela surgiu com a peça colorida fio dental que deixou ainda mais em evidência a barriga sequinha. “Até aqui a Tua mão me sustentou… Deus”, escreveu a empresária na legenda. Veja aqui.

Paolla Oliveira surpreende ao posar de biquíni

Paolla Oliveira deixou os internautas para lá de empolgados ao compartilhar uma sequência de cliques em seu Instagram. A atriz da Globo esbanjou sua sensualidade ao surgir usando uma peça de oncinha.

A loira apareceu com um biquíni fio-dental com estampa animal print, evidenciando seu bumbum avantajado e as belas curvas de seu corpo escultural. De costas, ela provocou os seguidores. “Olha lá”, escreveu Paolla na legenda da foto. Confira aqui.

Mari Gonzalez causa ao aparecer no banho

Mari Gonzalez deu o que falar entre os internautas nas redes sociais. A mulher de Jonas Sulzbach surgiu completamente nua em uma foto tomando banho e os seguidores não economizaram no zoom.

A ex-BBB explicou que o clique estava perdido na galeria de fotos de seu celular. “Perdida no rolo”, escreveu ela na legenda. No registro, Mari aparece com o bumbum torneado para jogo, exibindo as suas curvas impressionantes. Veja tudo aqui.

Juliana Caetano ousada em vídeo

Juliana Caetano causou euforia nos fãs ao publicar um vídeo dançando forró usando um shortinho jeans bem curto. Ela compartilhou nas redes sociais o vídeo em que aparece rebolando após um rapaz questionar se ela gostava de dançar funk.

“Dança funk? Por favor me responda”, comentou o internauta. “Só danço forró amor”, respondeu a cantora do Bonde do Forró. Confira aqui.

Ator expulso de novela da Globo

Taumaturgo Ferreira fez sucesso nas tramas da Globo no passado, mas revelou que acabou expulso de uma novela da emissora nos anos 90. Ele recordou de uma polêmica que aconteceu durante Renascer, trama em que precisou sair na metade depois de ser retirado da história.

O ator interpretava o personagem José Venâncio Inocêncio na novela das nove de Benedito Ruy Barbosa. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou que o expulsaram do folhetim mesmo após se dedicar ao trabalho.

“Foi a novela que me cancelou. Fui cancelado porque me expulsaram de ‘Renascer’ no capítulo 50. Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação. Engraçado que quando fui escalado, um astrólogo amigo meu disse que eu ia fazer um trabalho polêmico, só que achei que seria uma polêmica boa”, disparou Taumaturgo Ferreira sobre a expulsão da Globo. Saiba mais aqui.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›