Bombou na semana: Renata Fan, Marquezine na banheira e mais

publicidade

Renata Fan e Bruna Marquezine estiveram entre as famosas mais bombadas da semana. Quem também movimentou a web foi Gizelly Bicalho, Maiara (da dupla com Maraisa) e um erro de Luciano Huck.

Renata Fan dá o que falar

Com sua paixão por viagens, Renata Fan movimentou as redes sociais ao surgir em um vídeo feito nas Ilhas Maldivas. Nas imagens, a loira posou com um biquíni branco na praia, deixando ainda mais em evidência sua beleza.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

De acordo com a apresentadora do programa Jogo Aberto, da Band, o clique foi feito durante suas férias, em janeiro. Na postagem, ela recebeu muitos elogios. Veja aqui.

Bruna Marquezine chama atenção

Esbanjando sua boa forma, Bruna Marquezine sempre é alvo de muitos elogios pela sua beleza. Desta vez, a atriz chamou a atenção dos internautas ao publicar um vídeo em que aparece completamente pelada dentro de uma banheira.

Nas imagens, ela apareceu se banhando com muita sensualidade. Ela não deixou nenhuma parte do corpo ser mostrada, mas ainda assim conseguiu despertar a imaginação dos seguidores. O vídeo foi divulgado por um fã clube de Marquezine no Instagram. Confira aqui.

Gizelly Bicalho causa na web

A ex-BBB Gizelly Bicalho, que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, deu o que falar. Ela surgiu rebolando em um vídeo usando apenas um biquíni fio dental e causou entre os internautas.

publicidade

Ao lado de uma amiga, a influenciadora que se destacou durante participação no BBB20, fez a propaganda com o corpão todo em destaque. Veja mais aqui.

Maiara posa chamativa

Maiara, da dupla com Maraisa, encantou os seguidores nas redes sociais. Isso aconteceu depois que ela divulgou uma sequência de cliques usando uma calcinha fio dental marcada no bumbum GG.

publicidade

Nas fotos, a ex-namorada de Fernando Zor posou na piscina de costas e com os cabelos molhados. Colocando o corpaço para jogo, ela ganhou muitos elogios. Confira aqui.

Luciano Huck erra no Domingão

Um erro de Luciano Huck no Domingão exibido no dia 31 de outubro acabou fazendo um participante perder dinheiro. Durante o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, o apresentador cometeu uma gafe ao fazer a leitura da pergunta.

“É com um “s” só. Deve ser diserto, com som de Z. Erro meu na pronúncia, obrigado por me corrigir. Vou repetir porque o erro foi meu. Quando afirmamos que um homem é diserto, como tá escrito aí na televisão, queremos dizer que ele é…?”, disse o apresentador, procurando evitar prejudicar o desempenho do participante. Leia mais aqui.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›