Boninho denuncia fraude envolvendo o BBB22 e faz alerta

Boninho decidiu se manifestar sobre ocorrido envolvendo o nome do BBB22 nesta quinta-feira (14). O diretor da Globo alertou que criminosos estão aplicando golpes prometendo vagas no reality show.

Por meio de seu perfil no Instagram Stories, Boninho publicou print de uma conversa entre o golpista e uma vítima. A imagem mostra que o criminoso estava cobrando o valor de R$ 250,00 para uma entrevista que faz parte do processo seletivo para entrar no reality da Globo.

O diretor, então, deixou um alerta e voltou a lembrar que vagas para o BBB não estão à venda. “Não caia nesse papo! Já avisamos que isso não existe! Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, escreveu ele.

As inscrições para o BBB22, inclusive, foram encerrada em setembro. O programa tem estreia marcada para a segunda metade de janeiro.

Boninho fala da perda para o BBB22

Em setembro, Boninho sofreu uma perda para a temporada 2022 do Big Brother Brasil. Tiago Leifert decidiu sair da Globo após 15 anos. Na ocasião, o marido de Ana Furtado se pronunciou sobre a saída do apresentador, que era um de seus queridinhos.

Querido Tiago, você sabe que respeito muito sua decisão, mas esse até breve tem que ser breve! Você foi um mega parceiro em todos os projetos que fizemos juntos, Zero1, [The] Voice, É De Casa, Central da Copa, Dança dos Famosos e finalmente, o nosso BBB. Um fenômeno lindo que teve temporadas inesquecíveis com você”, declarou Boninho.

Uma parceria que se transformou em amizade, respeito e admiração. Mesmo sabendo que teremos um [The] Voice inteiro pela frente, o projeto que deu início a nossa jornada, confesso que já estou com saudades”, admitiu.

“Mas tudo bem, porque vamos continuar com nossos almoços, nossos papos e trocas de ideias. Com o coração apertado, obrigado por tudo, meu amigo, finalizou Boninho.

Chefão do núcleo de realitys e programas de variedades da Globo, o diretor foi o responsável por toda a trajetória de Tiago Leifert no entretenimento do canal. Desde o início, no The Voice Brasil, até programas como o É De Casa e o BBB.

No último domingo (10), Boninho apareceu no Fantástico e anunciou oficialmente Tadeu Schmidt como substituto de Tiago Leifert no comando do BBB22. Ele, inclusive, já teve reunião com o apresentador para começar a definir os detalhes da próxima edição do reality.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›