Boninho, diretor do BBB 2023, é alvo de acusações: “Tem que respeitar”

Boninho, diretor do BBB 2023
Boninho, diretor do BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Globo)

Boninho é um dos maiores diretores da TV brasileira e trabalha na Globo desde os anos 1980 na emissora. O profissional também ficou conhecido pelo público como o responsável pelo BBB 2023 e dá o que falar com as suas decisões em relação ao programa.

Desde que a nova temporada do reality estreou em 17 de janeiro, telespectadores ficaram descontentes com alguns acontecimentos na casa. Nas redes sociais, não faltaram críticas para os responsáveis pela exibição da atração. A primeira edição teve a sua temporada de estreia lançada em 2002.

Boninho é detonado após atitude com o BBB 2023

Boninho compartilhou um vídeo ao lado da esposa, a apresentadora Ana Furtado, na última quinta-feira (13) e deu o que falar. O momento serviu para comemorar o Dia do Beijo, mas os internautas trataram de detonar o comunicador pelas atitudes dele em relação ao que se tornou o BBB 2023.

“Beijem, beijem, beijem muito! Nunca parem de beijar o amor de vocês! Feliz dia do beijo pra gente, Boninho!”, escreveu a ex-contratada da Globo na legenda da publicação. Vale lembrar que ela deixou a emissora após 26 anos de trabalhos diversos.

Nos comentários do registro romântico, telespectadores indignaram-se com os recentes acontecimentos no Big Brother Brasil. O que deveria render mensagens positivas virou um espaço para indignação e revolta.

“Está feio demais essa manipulação nos resultados da votação”, disparou uma usuária. “Manipulação na nossa cara”, detonou outra. “Não vou assistir mais, tá uma palhaçada isso, tem que respeitar o público”, avisou uma terceira fã do programa.

O BBB 2023 chega ao fim em menos de um mês e o prêmio milionário, que será maior que R$ 1,5 milhão. O valor ainda não foi revelado de forma oficial. Apesar da grande repercussão no jogo, essa é uma das temporadas com o menor índice de audiência. No último paredão, Cezar Black deixou a competição com 48,79% dos votos. Aline Wirley recebeu 45,74% e Amanda apenas 5,47% dos votos.

Confira o vídeo polêmico de Boninho: