Boninho expõe verdades sobre não convidar Nicole Bahls para o BBB

Boninho e Nicole Bahls
Boninho revela motivo de não chamar Nicole Bahls para o BBB (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Desde 2020, Boninho, diretor do Big Brother Brasil, tem colocado famosos para integrar a grade de participantes do reality show. Várias influenciadoras já foram para o programa, mas parece que a presença de Nicole Bahls pela Globo não vai ocorrer.

Isso porque, segundo o marido de Ana Furtado, a jornalista gastou toda a sua experiência ao aceitar participar do reality da emissora concorrente, A Fazenda. “Até queria, mas ela queimou cartucho antes, participando de A Fazenda”, disse à Quem durante o Rock in Rio.

Em contrapartida, Nicole, que foi cogitada pelos internautas no começo deste ano, comentou que admira muito o trabalho de Boninho. Ela ainda elogiou o programa, que é o carro chefe da Globo no início do ano.

“Ele brinca né? Mas não sei se é verdade. Eu sou muito fã dele como diretor e do programa nem se fala. Acho que o Boninho é o melhor diretor de reality show do Brasil. Não é à toa que o BBB é esse sucesso todo e olha que de reality em entendo (risos)”, disse a famosa.

Amizade com Ana Furtado

Nicole completou falando que tem amizade com a esposa do diretor, Ana Furtado. Segundo ela, as duas vivem trocando mensagens nas redes sociais e admiram a força que a apresentadora teve para continuar lutando contra o câncer e seguindo na televisão.

“Também amo de paixão a Ana Furtado, sempre me inspirei nela como apresentadora, acompanhei toda superação dela na luta contra o câncer. Acho que ela é um exemplo para muitas mulheres que estão passando por este problema. E ela é muito engajada na causa, se preocupa com quem está passando com a dor que ela sofreu”, seguiu.

A jornalista aproveitou, também, para relembrar da época que virou meme nas redes sociais após plantar em seu quintal várias plantas de plástico. Sem saber da situação, o vídeo viralizou e Nicole foi chamada para falar sobre o meme no É de Casa’, programa exibido aos sábados, na Globo.

“Quem me conhece sabe que tenho meu lado brincalhona, mas também tenho muita fé e mandei muitas mensagens de apoio na época da doença. A gente se fala pelo Instagram e ela sempre me tratou com o maior respeito e carinho do mundo. Não tenho o que reclamar deles. Quando eu plantei as plantinhas de plástico no meu sítio, ela me convidou para participar do programa dela, o É De Casa, e eu me senti honrada“, completou.