Boninho nega manipulação no BBB e fala sobre fama de Karol Conká

Boninho, diretor de núcleo da TV Globo (Reprodução)
Boninho, diretor de núcleo da TV Globo (Reprodução)

Boninho, diretor de núcleo da TV Globo, resolveu se pronunciar sobre as supostas acusações de que a produção do Big Brother Brasil 21 tem manipulado o jogo dos participantes do reality.

Através da rede social ClubHouse, Boninho afirmou que as acusações são infundadas, principalmente por não ter visto, em 20 anos de programa, nenhum ex-participante expondo este tipo de opinião.

“Você acha que eu seria burro de fazer algum movimento, colocar a minha cara na janela e contar que alguém vai sair do jogo? Nenhum dos participantes que já saiu do programa afirmou que a gente manipula o jogo!”, argumentou.

Ainda durante o bate-papo com os internautas, o diretor da BBB comentou sobre as críticas que Karol Conká tem recebido do público. O esposo de Ana Furtado destacou que os ataques não serão o suficiente para acabar com sua carreira.

“A Karol tem seu nicho. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no ‘Big Brother’. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do ‘Big Brother’ ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi”, declarou.

Polêmica de Karol e Lucas no BBB21

Em falar em Karol Conká e suas polêmicas no BBB21, o nome rapper foi citado durante a participação de Lucas Penteado no programa Encontro com Fátima Bernardes. Os dois protagonizaram momentos de tensão dentro do programa.

Após desistir do programa por conta da pressão sofrida nos últimos dias, o jovem ator comentou a cena de quando foi impedido por Karol de almoçar na mesma mesa que ela. O artista ficou emocionado e disse que ficou pensando na reação de sua mãe.

“Pensa comigo dona Fátima, a minha mãe viu essa cena, a senhora é mãe, não é? Imagino que tenha doído pra senhora, né? Toda hora eu pensava na minha mãe, porque doeu pra ela em dobro, eu não queria sair de lá e ver a minha mãe mal aqui, do lado de fora, foi a hora que eu falei: ‘chega, até que ponto vale a pena pra minha sanidade mental ou pra minha paz de espírito tentar ganhar R$ 1,5 milhão, foi a hora que eu decidi sair”, afirmou.

Em outro momento, Lucas, que preferiu não citar nomes, disse que muitos participantes têm deixado de lado seus princípios apenas pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Muitas pessoas deixam seus princípios de lado, eu não vou deixar meus princípios de lado, não vou ir contra os meus, não vou aceitar essa guerra. Esse foi o primeiro ataque de um semelhante que eu recebi dentro da casa, eu devia ter sido duro e falar: ‘e aí, negrão, você vai jogar sujo desse jeito?'”, criticou.