Boninho prepara surpresas e revela que vai entrar na casa do BBB21; saiba quando

Boninho vai entrar disfarçado na casa do BBB21 na festa da próxima semana (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho vai entrar disfarçado na casa do BBB21 na festa da próxima semana (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diretor do BBB21, Boninho está preparando surpresas para a reta final do reality show da Globo, que termina em maio. Com o programa em suas últimas semanas, ele prometeu algumas novidades para a próxima semana. Entre elas, que ele irá entrar na casa.

Boninho se manifestou em seu perfil no Instagram na madrugada desta quinta-feira (15) e entregou que está preparando surpresas para a atração. Ele, no entanto, provocou os internautas com enigmas.

“Decifra essa!!! Isso não é spoiler, é atendendo a pedidos. Festão BBB. Cheio de mimos… próxima quarta”, escreveu o chefão do BBB21 na legenda da publicação.

Misterioso, Boninho deixou mensagens em uma imagem, causando ainda mais curiosidade nos seguidores e fãs do BBB21: “Quarta quente”, “Top 8 igual coração”, “Tem pedido atendido”, “Boninho dummy” e “Dupla bafão”.

Os internautas, então, logo começaram a especular sobre o que vai acontecer no reality show. “Paredão duplo???”, questionou um. “Então essa semana só sai um. Na quarta antes da festa monta o paredão que vai ter eliminação dupla! Seria isso!?”, escreveu outro.

Famosos também não resistiram e comentaram sobre o BBB21. “Para de enlouquecer a gente com spoiler enigmático que eu não durmo Boss”, comentou Jeniffer Nascimento. “[risos] Você é cruel”, se divertiu Ana Furtado. “Vou de dummy”, brincou Marcelo Serrado.

Uma das novidades, no entanto, já se sabe: Boninho vai entrar na casa do BBB21 disfarçado de Dummy. Na semana passada, o diretor fez uma publicação com uma votação para o público decidir se ele deveria ou não se infiltrar entre os brothers.

A promessa era para a festa desta semana, mas o diretor da Globo decidiu deixar para a próxima semana.

Boninho dentro da casa do BBB21

Na postagem da semana passada, Boninho revelou que já entrou no confinamento em outras oportunidades. Uma delas foi no BBB5, que tinha Grazi Massafera no elenco. Mas, segundo ele, a experiência não foi muito boa na época. Mesmo assim, o diretor decidiu entrar na casa mais uma vez.

“Eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado. Foi da Grazi. Elas tavam pulando em volta, eu tava vestido de bate-bola, quase morri. A ideia é: deu vontade de voltar. Vocês querem que eu faça isso na quarta-feira? Dá um sim pra mim que eu vou tentar“, disse ele em vídeo no Instagram.

Vitor Peccoli
Publicidade - Faculdade Pitágoras. Roteirista por formação e escreve sobre TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›