Boninho revela que ex-BBB recusou convite para participar do novo No Limite

Boninho durante participação no Domingão do Faustão; diretor falou sobre recusa ao No Limite (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho durante participação no Domingão do Faustão; diretor falou sobre recusa ao No Limite (Foto: Reprodução/TV Globo)

A produção do novo No Limite está a todo vapor e Boninho revelou que já teve uma baixa no elenco de participantes do reality show. O diretor da Globo revelou que convidou a ex-BBB Carol Peixinho para a atração, mas ela recusou.

Em resposta a um seguidor em seu perfil no Instagram, Boninho contou que chegou a convidar Carol Peixinho para o reality. No entanto, ela não aceitou. Carol, para quem não se lembra, foi a terceira colocada da edição de 2019 do BBB.

“Convidamos a Carol para fazer o No Limite e ela… declinou! Então não vai ter peixinho no No Limite, revelou o diretor do núcleo de realitys da Globo.

Nova versão do No Limite será com ex-BBBs

Sucesso na Globo nos anos 2000, o No Limite está de volta e terá André Marques como apresentador – ele deixou o The Voice Kids para se dedicar ao projeto. O elenco do programa será formado por 18 participantes, todos eles ex-BBBs. Os integrantes, no entanto, serão divididos em grupos.

Cada grupo vai lutar para se superar, se entender e sobreviver em um ambiente inóspito. Uma disputa em que os jogadores vão enfrentar provas e desafios na natureza, num game de aventura. No final restará apenas um único sobrevivente, que será o campeão.

Cada episódio do No Limite terá 1h10 de duração e será recheado de surpresas e viradas dramáticas. Os 18 competidores estarão divididos em grupos e acampamentos. A alimentação será restrita, mas isso é só um dos obstáculos que os jogadores vão enfrentar durante o programa.

O reality show dirigido por Boninho contará com três provas. São elas: Prova do Privilégio; Prova da Sobrevivência; e Prova da Vida. Raciocínio, agilidade e resistência serão testados nesse jogo de convivência e estratégia.

A Globo aposta na solidão em tempos de pandemia para emplacar a atração após o sucesso do BBB21. “Na sociedade contemporânea, em função da tecnologia e redes sociais, nunca estivemos tão conectados. Por outro lado, o sentimento de isolamento nunca foi tão grande não à toa, a solidão é um dos principais medos da juventude brasileira”, detalha o plano comercial do programa.

O novo No Limite estreia no dia 11 de maio, com exibição todas as terças-feiras, após a novela das nove. A Globo levará ao ar 11 episódios do programa, que ficará na programação até 20 de julho.

Veja mais ›