Boninho se pronuncia após suposto veto a Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21: “Palhaçada”

Boninho negou veto a Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho negou veto a Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Chefão dos realitys da Globo, Boninho decidiu se manifestar após boatos de veto a Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21. Em postagem nas redes sociais nesta quinta-feira (08), o diretor negou a informação e garantiu que tem uma boa relação com as cantoras e que as portas estão abertas. Além disso, ele se mostrou revoltado

Por meio de seu perfil no Instagram, Boninho afirmou que são falsas as informações de que Preta Gil e Pabllo Vittar estão barradas de se apresentarem nas festas do BBB21.

“Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no BBB e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O BBB é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!!, escreveu ele na publicação.

Nos comentários da publicação, Preta Gil se manifestou. A cantora disse que tem sua torcida, mas que sempre foi profissional quando cantou no reality show da Globo. Ela ainda afirmou que continua acompanhando o programa de perto.

Você sabe que pode contar comigo, sou fã mesmo, torço, sofro mas em todas as vezes que cantei na casa fui profissional e imparcial e você e sua equipe confiaram em mim, não será diferente se um dia cantar outra vez na casa. Mas cantando ou não eu continuo aqui vidrada no programa!!! Beijos meu amigo”, declarou.

O suposto veto de Boninho no BBB21

Os boatos que circularam diziam que o suposto veto de Boninho à Preta Gil e Pabllo Vittar no BBB21 seria motivado por causa de declarações das cantoras nas redes sociais.

Preta Gil comenta sobre o programa diariamente no Twitter. Enquanto isso, Pabllo Vittar já declarou torcida para Gilberto Nogueira. Levar as duas ao palco do reality poderia significar vazamento de informações aos participantes sobre o que está acontecendo aqui fora. Boninho, então, acabou com a onda de boatos.

Na semana passada, Ludmilla, que já declarou publicamente torcida por Juliette Freire, cantou no palco do BBB21. E sua torcida não foi um impeditivo para isso.

A participação da cantora aconteceu logo após o episódio racista entre Rodolffo e João Luiz. Em sua apresentação, ela pediu respeito aos cabelos negros.

“O mundo está precisando de respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita nosso cabelo. Respeita, cara***”, soltou a cantora na frente dos brothers durante sua participação na festa.

Alguns internautas apontaram a fala como interferência na casa, mas Ludmilla negou.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›