Boninho se revolta com boatos de insatisfação sobre o BBB22

Boninho negou insatisfação com BBB22 e prometeu novas inscrições (Foto: Reprodução/TV Globo)
Boninho negou insatisfação com BBB22 e prometeu novas inscrições (Foto: Reprodução/TV Globo)

Boninho veio a público nesta quarta-feira (01) e se pronunciou sobre o BBB22. O diretor do reality show da Globo negou que haja insatisfação com os participantes inscritos. Além disso, ele prometeu abrir novas inscrições para o programa.

J.B. Oliveira, o Boninho, se manifestou em seu perfil no Instagram Stories. O marido de Ana Furtado contou que gostou dos participantes que se inscreveram até o momento para a seleção. Ele ainda negou a informação de que tenha ficado insatisfeito.

“Os 100 mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já”, afirmou.

O diretor ainda prometeu ainda que vai abrir novas inscrições para o reality show. Serão 20 mil novas chances de entrar para o processo de seleção do programa. Quem já fez, parabéns, estamos muito felizes, e agora mais uma chancezinha. Quando? Aviso para vocês depois”, disse.

Boninho trabalha no elenco do BBB22

Ao mesmo tempo em que trabalha na seleção de anônimos para a temporada 2022 do BBB, Boninho também está selecionando famosos. No final de julho, ele surpreendeu ao convidar Douglas Souza, jogador do vôlei masculino do Brasil, para estar na próxima edição do reality.

O atleta virou sensação nas redes sociais depois de viralizar com vídeos durante as Olimpíadas de Tóquio. Nas graças do público, ele foi citado por Galvão Bueno em transmissão da Globo.

“Douglas, você é um fenômeno. Já está se preparando para ficar um tempo longe do voleibol? Porque eu não duvido que o Boninho e o Tiago Leifert vão te chamar para o BBB22, brincou o narrador. Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu”, respondeu Douglas.

Na ocasião, Boninho não perdeu tempo e logo se pronunciou em seu Instagram, elogiando o jogador de vôlei. Já gostamos disso, Galvão Bueno. Douglas Souza no BBB, porque não? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!”, escreveu o marido de Ana Furtado na rede social.

Depois, durante transmissão do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio na Globo, Boninho voltou a falar sobre o assunto. Ele convidou Douglas Souza de forma oficial para estar no elenco do BBB22.

“O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito, disse o diretor da Globo.

Vitor Peccoli
Publicitário formado pela Faculdade Pitágoras e roteirista pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Atua no jornalismo de TV e famosos desde 2013.
Veja mais ›