Boninho surge em foto rara com o pai e ex-chefão da Globo

Boninho apareceu um raro momento com o pai, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. O diretor de variedades da Globo homenageou o patriarca, que já foi o chefão da emissora carioca.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Ana Furtado compartilhou uma foto rara ao lado de Boni. Na postagem, ele declarou todo o seu amor pelo pai, a quem agradeceu por ter lhe ensinado a viver e ter o direcionado em várias partes da vida, seja no lado pessoal ou profissional.

Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples, respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava”, escreveu Boninho.

“Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender. Uma relação de respeito construída com amor e carinho. Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria”, completou ele.

Nos comentários, muitos famosos deixaram mensagens de carinho para Boni em seu aniversário de 86 anos. “A cada dia mais parecidos. Saúde e felicidades pra ele”, disse Fátima Bernardes. “Esse é faixa preta decimo dan! Saúde mestre!”, comentou Márcio Garcia.

“Felicidades sempre”, desejou Ary Fontoura. “Viva! Bigger Boss”, declarou Lulu Santos. “Mestre de todos nós, parabéns e muita gratidão por tudo”, afirmou Eri Johnson. “Feliz 86 querido Boni”, entregou o chef Claude Troisgros. “Teu pai é o cara: inteligente, generoso, critico, amigo. Um grande amigo”, disse Fafá de Belém.

Boninho faz alerta sobre o BBB22

Em outubro, Boninho precisou ir às redes sociais para fazer um alerta sobre o BBB22. Na ocasião, o diretor da Globo resolveu se pronunciar sobre ocorrido envolvendo o nome do reality show. Ele contou que criminosos estão aplicando golpes prometendo vagas no programa.

Usando seu perfil no Instagram Stories, Boninho postou o print de uma conversa entre o golpista e uma das vítimas. Na imagem, foi possível ver que o criminoso estava cobrando o valor de R$ 250,00 para uma suposta entrevista que faria parte do processo seletivo para conseguir uma vaga no reality da Globo.

Na publicação, o diretor global lembrou novamente que as vagas para o BBB não estão à venda. “Não caia nesse papo! Já avisamos que isso não existe! Não acredite em ninguém que te promete uma vaga no BBB”, alertou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›